
Ex-colegas da banda Kid Abelha, Leoni perde ação de danos morais e materiais contra Paula Toller, diz colunista
O processo foi aberto pelo cantor em 2019, e pedia que a artista mudasse o nome de sua turnê
29/Ago/2021
Da Redação
Parece que a briga entre os artistas do Kid Abelha finalmente chegou a um fim. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, a 25ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acabou decidindo, por unanimidade, a favor de Paula Toller em uma ação movida pelo cantor Leoni contra a colega em 2019.
Acontece que, na época, Leoni abriu um processo contra Paula depois que a cantora deu o nome de Como eu quero para a última de suas turnês, fazendo com que o colega reclamasse por não ter autorizado o uso da canção escrita pelos dois para essa situação. Na ação, ele pedia indenização por danos morais e materiais, além de exigir a mudança do nome da sequência de apresentações.
Em primeira instância, o compositor havia garantido apenas o direito a indenização por danos materiais; Toller, no entanto, fez uma apelação ao Tribunal de Justiça, que resultou no desfecho apresentado pelo colunista. Agora, Leoni não só terá de arcar com as custas do processo como também terá que repassar para os advogados de Paula 12% do valor da causa. Eita!
Procurados pelo ESTRELANDO, representantes dos dois cantores ainda não comentaram o assunto.
A seguir, confira as amizades do mundo dos famosos que acabaram em briga!
-
Lucas Guimarães fala sobre fim do casamento com Carlinhos Maia: Decisão mútua
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Rafa Kalimann compartilha detalhes de sua mudança para São Paulo: Muito animada
-
Ex-ator da Record entra em coma induzido após retirada de tumor
-
Mauricio Silveira tem piora após cirurgia e família pede doação de sangue: - Urgência
-
Que fofura! Mavie e Mel usarão roupas combinando para o Dia dos Pais, confira
-
Brooklyn Beckham e Nicola Peltz renovam votos de casamento, diz revista
-
Gilberto Gil celebra os 21 anos do neto, Bento Gil: Parceiro do violão ao futebol
-
Lucas Guimarães fala sobre fim do casamento com Carlinhos Maia: Decisão mútua
-
Ex-assessora de Zé Felipe rebate suposto comentário de Poliana Rocha: Completamente desnecessário