X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2021 às 15:13 | Atualizada em 29/08/2021 às 16:01

Xuxa Meneghel fala sobre RuPaul's Drag Race em meio a boatos de que apresentará nova versão do programa: - Tem uma drag dentro de mim

Rumores que circulam nas redes sociais falam sobre uma edição brasileira do famoso reality show

Da Redação

Divulgação

Ao longo da última semana, rumores de que o programa RuPaul's Drag Race irá ganhar uma versão brasileira comandada por ninguém menos que Xuxa Meneghel tomaram as redes sociais. Já na tarde do último sábado, dia 28, o canal de YouTube Põe na Roda publicou um vídeo no qual a apresentadora comenta sobre o programa, e admite ter profunda admiração pelas drag queens.

Através do Instagram, foi publicado um trecho de uma aparente entrevista com a Rainha dos Baixinhos, no qual ela entrega acompanhar de perto o reality show e até mesmo cita sua drag favorita:

- O que eu posso dizer é que eu vi todos os episódios, o seis e o sete são os meus preferidos. A drag que eu mais gosto? Tem uma japinha pequenininha que acabou dizendo no episódio que ela estava com AIDS, e que ninguém sabia da família dela. Não sei o nome dela porque são muitos nomes diferentes nesse tempo todo. Mas tem uns que são maravilhosos, né? Nossa, como dançam, como cantam, como se maquiam… 

Sem confirmar se estará ou não na suposta versão brasileira do popular programa, Xuxa ressalta que tem a vontade de se vestir como uma drag queen, mas ressalta que isso se deve por pura admiração, e não por qualquer tipo de apropriação:

- Tem uma drag dentro de mim que fica muito afim de fazer muita coisa. Então, se eu puder, eu ainda vou participar de um programa onde vão me maquiar, eu ainda vou fazer fotos… claro, com todo respeito. Não estou fazendo isso pra me apropriar de absolutamente nada. Eu respeito muito a vida de vocês, a história de vocês. Eu não consigo imaginar o que vocês já devem ter passado na vida.

A apresentadora também comenta sobre o respeito que tem pela luta das drags, e atiça a curiosidade dos internautas ao comentar que foi aceita pela comunidade, além de novamente afirmar que se monta como forma de admiração:

- É muito fácil eu, como mulher, me montar e falar: Estou brincando de ser drag queen, e não é isso, não é uma brincadeira, e sim pedindo licença para entrar no mundo de vocês e dizer que eu tenho muito orgulho que vocês me aceitem. Já que vocês me aceitaram algumas vezes, eu vou me vestir e transvestir ou querer ficar parecida com vocês porque eu admiro muito, mas, por favor, não leve para o outro lado e sim, realmente, só admiração, muita admiração.

Confira o vídeo!

A seguir, confira 13 motivos para assistir ao reality RuPaul's Drag Race!


E um motivo à parte são os looks usados por RuPaul. Um vestido mais lindo do que o outro! Isso sem contar com a maquiagem impecável, as perucas incríveis... sempre arrasando!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.