X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2021 às 18:14 | Atualizada em 11/06/2021 às 18:29

Flor Fernandez diz saber onde Xuxa Meneghel perdeu a virgindade - e afirma que foi com Serginho Mallandro; entenda!

A apresentadora sempre falou que sua primeira vez foi com o jogador Pelé

Da Redação

Divulgação

Flor Fernandez causou polêmica ao revelar no programa Fofocalizando, do SBT, que sabe exatamente onde Xuxa Meneghel perdeu sua virgindade. E detalhe: a apresentadora diz ter certeza de que a primeira vez da Rainha dos Baixinhos não foi com Pelé, como ela diz, e sim com Serginho Mallandro. Eita! 

Fernandez disse ainda que é uma das melhores amigas do humorista e que sabe, inclusive, que ele esperou Xuxa completar 18 anos de idade para se envolver com ela. Os dois contracenaram juntos no filme Lua de Cristal, de 1990, e segundo o jornal Metrópoles, já revelaram terem tido um breve romance.

Ele esperou ela completar a maioridade, ele foi o primeiro amor da vida dela… Eu sei até onde foi, sei como era a janela. Eu sei detalhes, explicou Flor. 

Xuxa ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Praia particular de Xuxa

E olha que essa não foi a primeira vez que a apresentadora virou notícia essa semana. A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, conseguiu com exclusividade descobrir que Xuxa mandou colocar areia branca em sua praia particular, em Angra dos Reis, mesmo local onde Sasha Meneghel se casou com João Figueiredo. 

Segundo a colunista, a apresentadora pagou diversos caminhões de areia para renovar o lugar e dar um aspecto de paraíso caribenho aos seus pés. O valor total estaria na casa dos três dígitos. 

A seguir, relembre as frases marcantes de Xuxa Meneghel!


Xuxa Meneghel surpreendeu ao raspar os cabelos em 2019, e foi bem certeira ao responder críticas de alguns seguidores na internet. Uma fã escreveu: Ficou horrível, coloca uma peruca, e a Rainha dos Baixinhos não deixou barato, e rebateu: Não quero ser igual a você não, obrigada. Já outra internauta disse: Tá feia, parece homem, e Xuxa rebateu: Vovó, na boa, me respeita pra eu te respeitar, tá?. Já quando questionada sobre porque tinha raspado a cabeça, ela respondeu: Ué, porque eu gosto, porque eu quis, porque o cabelo é meu... Bem direta, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.