X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/08/2021 às 16:56 | Atualizada em 30/08/2021 às 18:00

Ao contrário de muitos casais, Deborah Secco e Hugo Moura se reconectaram durante a pandemia: - Eu me reapaixonei pelo meu marido

A atriz ainda usou o seu tempo livre para usar mais as redes sociais e postar vídeos com a filha, Maria Flor

Da Redação

Divulgação

A atriz Deborah Secco participou nesta segunda-feira, dia 30, do programa matinal Encontro, da TV Globo e falou sobre o quanto se reaproximou de seu marido, Hugo Moura, e de sua filha, Maria Flor, durante o isolamento social - indo na contra mão de muitos casais, já que as estatísticas mostram o aumento do divórcio durante essa época tão delicada.

- O isolamento imposto pela pandemia me reconectou a minha família. Eu me reapaixonei pelo meu marido e redescobri a minha filha. Tive tempo para as relações. Nos primeiros meses, ficamos só nós três na nossa casa de praia, revelou a atriz. 

Com o tempo mais folgado, Deborah começou a mostrar mais a filha nas redes sociais - são muitos os vídeos das duas fazendo dancinhas.  Confira abaixo:   

A seguir, confira os momentos fofos da família!


E ela também combina roupinhas com a de seus bichinhos! Dá até para montar uma dupla sertaneja mirim, não? Que tal se chamarmos de Flor e o Ursinho? Awww!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.