X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/09/2021 às 17:00 | Atualizada em 01/09/2021 às 17:03

Cinco técnicos, dinâmica nova e desafios inéditos. Saiba o que esperar da décima temporada de The Voice Brasil!

O reality teve estreia marcada para outubro

Da Redação

Divulgação - TV Globo

A décima temporada de The Voice Brasil está chegando nas telas da Globo! E para celebrar um marco tão especial, o programa preparou uma série de novidades, incluindo um quinto técnico. Dessa vez, quem comandará os times serão: Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló. 

Uma das grandes diferenças desta edição será a dinâmica realizada nas audições às cegas. Os candidatos que não forem aprovados durante essa parte da competição, ganharão uma segunda chance e poderão participar do time de Teló, que agirá por trás dos panos para tentar montar sua equipe. 

Segundo informações da assessoria de imprensa da emissora, o sertanejo ficará assistindo as audições fora do estúdio e em tempo real. Quando todos tiverem se apresentado, ele revelará seu time e dará início a competição.

Vale ressaltar que essa dinâmica nunca foi feita antes! E quem comandará toda a brincadeira será o apresentador Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.