X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/09/2021 às 14:46 | Atualizada em 01/09/2021 às 14:46

Maria Lina Deggan mostra álbum da gravidez de filho com Whindersson Nunes: Te amo mais que a vida

A influenciadora digital compartilhou alguns registros de João Miguel, que nasceu de parto prematuro em maio e morreu dois dias depois

Da Redação

Divulgação

Recordar é viver! Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, usou as redes sociais na última terça-feira, dia 31, para mostrar o álbum de gravidez do filho, João Miguel, que nasceu de parto prematuro em maio, mas morreu dois dias depois.

Nos Stories, a estudante de engenharia compartilhou com os seguidores alguns registros do barrigão, fotos do chá revelação, ultrassom, testes de gravidez e outros momentos do ex-casal esperando pelo pequeno.

Chegou o álbum da gravidez do meu pitoco. Só amor! Ao lado do melhor. Te amo mais que a vida, filho, escreveu.




Amy Poehler e Wiill Arnett estão separados desde setembro de 2012, após um relacionamento que durou nove anos. Em trechos de seu livro, Amy disse: Imaginem espalhar tudo o que você se importar em um cobertor e, em seguida, jogar todas essas coisas pelo ar. O processo de divórcio é como colocar esse cobertor, jogando-o pra cima, vendo tudo girar, e se preocupar com tudo o que vai cair quando quebrar... Quando uma pessoa passa por um divórcio se sente incrivelmente sozinha, mesmo quando você é lembrado pela sociedade o quanto o divórcio é comum. Você não é permitido a se sentir especial, mas ninguém sabe os caminhos para enfrentar a dor. Mesmo assim, a atriz ainda ponderou sobre a relação do ex-marido com seus filhos: - Eu estou orgulhosa de como eu e Will estamos cuidando das crianças. Eu estou agradecida de como ele é como pai e eu não acredito que dez anos de casados foram um fracasso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.