X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2021 às 08:24 | Atualizada em 10/09/2021 às 08:40

Pelé tem leve melhora após passar por cirurgia para retirada de tumor e pode deixar a UTI, saiba mais

O craque passou pelo procedimento no último sábado, dia 4

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Pelé está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito no último sábado, dia 4. Já na na manhã desta sexta-feira, dia 10, o Bom Dia São Paulo revelou que o craque tem chances de ser transferido para o quarto. 

Depois que o próprio ex-jogador de futebol afirmou, em suas redes sociais, que estava se recuperando bem, o programa conta que Pelé está um pouco mais animado depois que seu quadro clínico apresentou leve melhora. Com isso, pode ser que ele consiga deixar a UTI e siga se recuperando no quarto ainda nesta sexta.

Tomara que em breve ele possa voltar para casa, não é mesmo?

A seguir, relembre os famosos que já lutaram contra o câncer:


Patrícia Pillar foi diagnosticada com câncer de mama em 2001. A atriz, que teve um tipo raro da doença, identificável por uma vermelhidão no mamilo, chegou a raspar os cabelos, fazer quimioterapia e passar por uma cirurgia para retirada dos tumores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.