X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2021 às 11:07 | Atualizada em 11/09/2021 às 11:07

Pelé passa por cirurgia para retirada do tumor e passa bem

Nas redes sociais, o ex-jogador de futebol revelou que está a cada dia que passa um pouco melhor

Da Redação

Divulgação

Como você está acompanhando aqui no ESTRELANDO, Pelé deu o maior susto em todo mundo ao descobrir um tumor. O ex-jogador de futebol desde a descoberta do problema, permaneceu internado em um hospital de São Paulo.

Segundo informações publicadas pelo G1, o ex-futebolista de 80 anos de idade se recupera desde a última sexta-feira, dia 10 de maneira satisfatória após a retirada de um tumor no cólon direito.

O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), dizia o boletim médico recebido pelo portal de notícias da Globo.

Em suas redes sociais, Pelé deu uma atualizada por lá e comentou que a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Por aqui, nós estamos torcendo pela melhora rápida do ex-jogador de futebol.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.