X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2021 às 09:20 | Atualizada em 11/09/2021 às 09:20

Simone fala sobre o suposto fim da dupla com Simaria, entenda!

Além disso, a sertaneja esclareceu sobre uma possível desavença de sua irmã com Kaká Diniz

Da Redação

Divulgação

Simone que além de cantora adora manter vivo e atualizado o seu canal no YouTube e por lá, assim como na vida real, a artista fala sobre todo e qualquer assunto que der na telha.

E na última sexta-feira, dia 10, Simone resolveu falar sobre o suposto fim da parceria com sua irmã, Simaria. Além disso, a sertaneja ainda esclareceu outros assuntos envolvendo o seu nome, como uma possível desavença de sua irmã com Kaká Diniz.

- Gente, é o seguinte: a gente estava fazendo um campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora. Aí a terceira coleguinha seria a cerveja e a gente ficou instigando os fãs sobre quem seria a terceira coleguinha. E muita gente, por ter acabado o BBB naquela época começou a comentar que era a Juliette porque ela canta e tal. Mas agora, na altura dessa carreira, tantos anos de carreira, colocar uma terceira pessoa para cantar com a gente não rola.

Para complementar o vídeo, Simone foi falar de Simaria e seu marido, Kaká, e claro, negou que a relação entre cunhado e cunhada estava ruim.

- Isso é mentira, isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus todo mundo se dá super bem. A gente respeita o espaço da Simaria, ela respeita o meu... A gente super se entende.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Simone fala sobre o suposto fim da dupla com Simaria, entenda!

Simone fala sobre o suposto fim da dupla com Simaria, entenda!

22/Jun/

Simone que além de cantora adora manter vivo e atualizado o seu canal no YouTube e por lá, assim como na vida real, a artista fala sobre todo e qualquer assunto que der na telha.

E na última sexta-feira, dia 10, Simone resolveu falar sobre o suposto fim da parceria com sua irmã, Simaria. Além disso, a sertaneja ainda esclareceu outros assuntos envolvendo o seu nome, como uma possível desavença de sua irmã com Kaká Diniz.

- Gente, é o seguinte: a gente estava fazendo um campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora. Aí a terceira coleguinha seria a cerveja e a gente ficou instigando os fãs sobre quem seria a terceira coleguinha. E muita gente, por ter acabado o BBB naquela época começou a comentar que era a Juliette porque ela canta e tal. Mas agora, na altura dessa carreira, tantos anos de carreira, colocar uma terceira pessoa para cantar com a gente não rola.

Para complementar o vídeo, Simone foi falar de Simaria e seu marido, Kaká, e claro, negou que a relação entre cunhado e cunhada estava ruim.

- Isso é mentira, isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus todo mundo se dá super bem. A gente respeita o espaço da Simaria, ela respeita o meu... A gente super se entende.