X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2021 às 17:57 | Atualizada em 14/09/2021 às 18:15

Dedé Santana revela brigas com Renato Aragão e dispara: - O Didi está arquimilionário

O ator e humorista falou sobre a sua amizade com o eterno Didi Mocó em entrevista ao Flow Podcast

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Dedé Santana deu uma entrevista ao Flow Podcast na última segunda-feira, dia 13, e falou sobre a sua parceria com Renato Aragão. Sincero, o humorista contou que os dois sempre foram muito amigos, mas que também tinham divergências no trabalho.

A gente sempre foi muito amigo. Vocês brigavam? A gente brigava muito pelo trabalho. Às vezes ele cismava que tinha que ser de um jeito, e eu achava que entendia mais do que ele, e cismava que tinha que ser de outro. Mas muitas vezes ele tinha razão e eu estava errado.

Aos 85 anos de idade, Dedé também comentou que nunca priorizou o dinheiro em seus trabalhos.

Você me convida para um trabalho. Eu quero saber o que eu vou fazer, não quero saber o que eu vou ganhar. Isso é uma coisa minha. Eu podia estar arquimilionário como está o Didi. Tem muito dinheiro. E eu, não. Eu não quero saber o que eu vou ganhar ou não. Primeiro eu vejo se eu gosto do que eu vou fazer, depois eu vejo o que eu vou ganhar.

Veja a entrevista na íntegra abaixo:


A seguir, veja algumas curiosidades sobre os Trapalhões:


Depois do fim de Os Trapalhões, Aragão voltou à televisão em 1997 como protagonista da série infantil Renato Aragão Especial, no qual Didi protagonizava histórias inspiradas em clássicos da literatura mundial. No ano seguinte, o humorista passaria a estrelar A Turma do Didi, outro grande sucesso das telinhas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.