X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2021 às 16:57 | Atualizada em 14/09/2021 às 17:15

Dedé Santana revela brigas com Renato Aragão e dispara: - O Didi está arquimilionário

O ator e humorista falou sobre a sua amizade com o eterno Didi Mocó em entrevista ao Flow Podcast

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Dedé Santana deu uma entrevista ao Flow Podcast na última segunda-feira, dia 13, e falou sobre a sua parceria com Renato Aragão. Sincero, o humorista contou que os dois sempre foram muito amigos, mas que também tinham divergências no trabalho.

A gente sempre foi muito amigo. Vocês brigavam? A gente brigava muito pelo trabalho. Às vezes ele cismava que tinha que ser de um jeito, e eu achava que entendia mais do que ele, e cismava que tinha que ser de outro. Mas muitas vezes ele tinha razão e eu estava errado.

Aos 85 anos de idade, Dedé também comentou que nunca priorizou o dinheiro em seus trabalhos.

Você me convida para um trabalho. Eu quero saber o que eu vou fazer, não quero saber o que eu vou ganhar. Isso é uma coisa minha. Eu podia estar arquimilionário como está o Didi. Tem muito dinheiro. E eu, não. Eu não quero saber o que eu vou ganhar ou não. Primeiro eu vejo se eu gosto do que eu vou fazer, depois eu vejo o que eu vou ganhar.

Veja a entrevista na íntegra abaixo:


A seguir, veja algumas curiosidades sobre os Trapalhões:


Depois do fim de Os Trapalhões, Aragão voltou à televisão em 1997 como protagonista da série infantil Renato Aragão Especial, no qual Didi protagonizava histórias inspiradas em clássicos da literatura mundial. No ano seguinte, o humorista passaria a estrelar A Turma do Didi, outro grande sucesso das telinhas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.