X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2021 às 12:26 | Atualizada em 14/09/2021 às 12:26

Simone e Simaria acalmam os familiares após queda de avião que não era delas, entenda!

Os amigos e parentes confundiram a numeração de um avião que caiu com o das sertanejas

Da Redação

Divulgação

Simone e Simaria marcaram presença nesta terça-feira, dia 14, no programa Encontro com Fátima Bernardes e aproveitaram a oportunidade para acalmar os seus fãs e seguidores.

Os internautas estavam confundindo o avião de pequeno porte da dupla sertaneja. Tudo porque aconteceu um acidente e um avião parecido com o delas caiu em uma área de vegetação em Piracibada, interior de São Paulo.

De acordo com Simone, os familiares comentaram que o número de identificação da aeronave era bem parecido com o que elas tem e enquanto elas estavam ensaiando e no camarim, a família ligava para o celular das cantoras em busca de informações.

- Estávamos no camarim, recebendo muita ligação. Foi uma manhã agitada com amigos preocupados achando que estávamos no aviam que acabou de cair. Não sei se pela sigla atrás do avião. Confundiram. Amigos ligando e chorando.

Infelizmente, neste avião que caiu acabaram morrendo cerca de sete pessoas e as cantoras, ao lado de Fátima Bernardes, se solidarizam com o ocorrido e mandaram forças para as famílias. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.