X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2021 às 15:10 | Atualizada em 15/09/2021 às 16:27

Filme Sete Prisioneiros ganha trailer oficial da Netflix; confira!

O longa nacional ganhou dois prêmios

Da Redação

Divulgação

O novo filme nacional da Netflix nem chegou direito e já ganhou dois prêmios para chamar de seu! Sete prisioneiros é um filme estrelado por Rodrigo Santoro e Christian Malheiros. O trailer foi divulgado nesta quarta-feira, dia 15, e promete girar em torno do pior das relações trabalhistas no Brasil.

O longa irá mostrar a dura realidade do poder e trabalho, contando a história do jovem Mateus, interpretado por Malheiros, que sai do interior de São Paulo buscando uma oportunidade na capital. Ele consegue um trabalho no ferro velho e tem como chefe Luca, interpretado por Santoro. Em meio a essa oportunidade, ele dá de cara com um sistema de trabalho que se assemelha à escravidão.

A produção tem estreia prevista só para novembro de 2021, mas ganhou dois prêmios no Festival Internacional de Cinema de Veneza. O longa conquistou as categorias de Melhor Filme Estrangeiro e Menção Honrosa da Fundação Fai Persona Lavoro Ambiente. 

A direção é de Alexandre Morrato, com produção de Fernando Meirelles e Ramin Bahrani, dois cineastas que já foram indicados ao Oscar.

Confira o trailer:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.