X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2021 às 18:00 | Atualizada em 15/09/2021 às 17:58

Sarah Poncio confirma fim de casamento com Jonathan Couto

A influenciadora se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Demorou, mas a confirmação veio. Na tarde desta quarta-feira, dia 15, Sarah Poncio respondeu uma seguidora nos Stories e confirmou o fim de seu casamento com Jonathan Couto. Juntos, os dois tiveram três filhos.

Durante uma brincadeira de verdade ou mentira, a influenciadora foi questionada se estava solteira e confirmou que sim. Em outro post, uma internauta perguntou se Sarah estava se relacionando com alguém e a resposta foi não. 

Poncio e Jonathan estavam enfrentando rumores de separação desde setembro de 2020, quando o jornal Extra revelou a crise no casamento. No mesmo ano, eles trocaram o status de união estável por um casamento oficial assinado em cartório. 

Ainda de acordo com o Extra, Sarah estaria morando na mansão da família Poncio, enquanto Jonathan se instalou em um apartamento. 

A seguir, veja 21 momentos fofos da família de Sarah Poncio!


Em outro momento, ele se divertiu durante uma festa do pijama!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.