X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2021 às 15:33 | Atualizada em 15/09/2021 às 15:33

Thaila Ayala passa mal ao saber que trabalho de parto de Shantal Verdelho durou 48 horas: - Não quero parir, não!

A esposa de Mateus Verdelho falou sobre o nascimento da filha caçula, Domenica, em seu perfil oficial do Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Shantal Verdelho deu à luz sua segunda filha com Mateus Verdelho na última segunda-feira, dia 13. Os dois, que já são pais do pequeno Felippo, de dois anos de idade, eram boas-vindas à Domenica pela manhã, após um trabalho de parto que durou 48 horas, segundo a empresária.

Foram mais de 48 horas de trabalho de parto. Começou dia 11 de setembro às 13 horas e nasceu dia 13 de setembro às 08h18. A parte do expulsivo (que o bebê está praticamente com a cabeça ali), demorou umas duas horas!, escreveu Shantal nos Stories do Instagram.

A influenciadora também aproveitou para agradecer ao marido nas redes sociais.

Se não tivesse tomado analgesia de parto, com certeza teria ido para a cesárea. Por duas vezes eu falei Gente, estou pensando em desistir, mas sempre teve alguém me lembrando de que aquilo era meu sonho... O Mateus foi extremamente importante durante todo o processo. Me deu muita força e apoio. Não me deixou só um minuto sequer., afirmou.

Apesar de ter tomado anestesia, Shantal passou por um momento difícil durante o parto de Domenica.

Senti um alívio e muita emoção, mas fiz tanta força e foi tanta dor, força e exercícios por tanto tempo, que quando nasceu, eu passei mal, vomitei e a pressão baixou..., contou.

No entanto, a influencer declarou que, mesmo com todos os contratempos, optaria novamente pelo parto normal.

Foi muito emocionante descobrir o sexo na hora do parto. [...] Queria falar sobre parto normal vs cesárea, já que eu tive a oportunidade de ter os dois. E o pós do parto normal não tem comparação para mim. Estou ótima, estava sentada do jeito que eu queria, consigo levantar sem ajuda... Não vou dizer que não parece que aconteceu nada, porque dói. Mas a dor da cicatriz da cesárea é uma facada. Então eu, se tivesse que escolher, escolheria sem pensar, todas as vezes, o parto normal.

O relato de Shantal chamou a atenção de muita gente - inclusive da atriz Thaila Ayala, que também está grávida. Entretanto, a modelo admitiu, em seus Stories do Instagram, que não está preparada para o que vem por aí.

Juro para vocês que estou passando mal só de imaginar. Acabei de ver os vídeos da Shantal, que acabou de ter neném, e juro por Deus que minha pressão caiu. Minha Nossa Senhora, não quero parir, não!, confessou.

E você, também ficou tensa para o parto?

A seguir, saiba quem são as mamães famosas de 2021:


Bárbara Evans está grávida de gêmeos de Gustavo Theodoro! A modelo deu a notícia em um vídeo publicado no seu perfil do Instagram no dia 3 de setembro, revelando que está de sete semanas. Bárbara publicou o momento em que aguardava o resultado do teste de gravidez. Depois da confirmação, a modelo ainda gravou a recepção do marido com a notícia. Vale lembrar que ela estava fazendo tratamento para engravidar através da fertilização in vitro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.