X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2021 às 18:13 | Atualizada em 16/09/2021 às 18:43

Luiza Ambiel revela que Gugu a protegia de assédio: - Ficava do nosso lado

A atriz era uma das musas do quadro Banheira do Gugu

Da Redação

Divulgação

Luiza Ambiel, uma das musas do quadro Banheira do Gugu, televisionado nos anos 1990, revelou que o apresentador sempre a protegeu de investidas e assédio dos participantes masculinos. Em entrevista para o Holofote da rádio O Dia, ela conta:

- Sempre que a gente sofria qualquer tipo de assédio ou cantadinha, ele sempre ficava do nosso lado. Sempre me protegeu de várias situações.

Ela também comentou sobre a polêmica que corre em torno da herança de Gugu.

- Muito triste, né? A gente conhecia ele e sabe que não precisava de nada disso, ele sempre foi uma pessoa muito generosa com todo mundo. Eu acho que se ele sonhasse [que isso aconteceria], ele teria feito de um jeito que esse povo não ia ficar brigando por dinheiro.

Luiza conta que o apresentador sempre foi muito discreto quando o assunto era sua vida pessoal e acusou seus familiares de não estarem o respeitando. 

- Família é fogo. A família às vezes não para pra pensar que tinha que respeitar um pouco a memória dele, tudo que ele representa. Eu acho uma tremenda falta de respeito com a memória dele e com os fãs dele.

Assista:


A seguir, confira toda a polêmica em torno da herança de Gugu Liberato!


A situação ficou tensa! João acabou cortando de vez a relação com as irmãs e deixou de segui-las no Instagram. Elas, por sua vez, vieram à público esclarecer que o vídeo era segredo de Justiça, fazia parte do processo da família e não deveria ter sido exposto publicamente, ainda mais fora de contexto, uma vez que não se tratava de um carro. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça. Também queria falar mais uma coisa, que esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso!, disseram as irmãs. Que situação, né? Agora resta aguardar os próximos capítulos desse imbróglio familiar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.