X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/08/2021 às 17:00 | Atualizada em 31/08/2021 às 17:49

Justiça nega pedido de pensão de 100 mil reais de filhas de Gugu Liberato; entenda!

As gêmeas, Marina e Sofia, também solicitaram auditoria no Inventário e ações da tia, Aparecida Liberato, o que também foi negado

Da Redação

Divulgação

Segundo informações do colunista Flavio Ricco, a justiça negou o pedido de Marina e Sofia, filhas de Gugu Liberato, por pensão alimentícia de 100 mil reais por mês - a mãe das meninas também fez a solicitação, no mesmo valor, o que também não foi concedido. 

E não parou por aí! As gêmeas também haviam solicitado auditoria no Inventário e nas ações de Aparecida Liberato, irmã do apresentador. E, mais uma vez, o pedido foi negado por decisão judicial.    

Lembrando que, recentemente, foi vazado um depoimento das irmãs expondo a situação, e, em uma parte da gravação, as meninas criticam algumas atitudes da tia, responsável por cuidar da herança deixada por Gugu:

- Eu fui pedir um carro, não tinha um e queria muito ter um carro. Pedi para a minha tia a Porsche [marca de carro] que sempre sonhei em ter e ela falou que falou com a promotora e que a promotora tinha dito que eu não podia ter esse carro, que era muito de luxo para uma criança de 17 anos. Acabei comprando um carro que era metade do preço do que eu queria. E não fiquei feliz, afirmou Marina em um trecho do vídeo. 

A seguir, confira toda a polêmica em torno da herança de Gugu Liberato! 


A situação ficou tensa! João acabou cortando de vez a relação com as irmãs e deixou de segui-las no Instagram. Elas, por sua vez, vieram à público esclarecer que o vídeo era segredo de Justiça, fazia parte do processo da família e não deveria ter sido exposto publicamente, ainda mais fora de contexto, uma vez que não se tratava de um carro. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça. Também queria falar mais uma coisa, que esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso!, disseram as irmãs. Que situação, né? Agora resta aguardar os próximos capítulos desse imbróglio familiar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.