
Série sobre o assassinato de Daniella Perez terá depoimentos de diversos famosos; saiba quem vai participar
Segundo a colunista Patricia Kogut, Claudia Raia, Fabio Assunção e Eri Johnson são alguns nomes que irão contribuir com relatos
16/Set/2021
Da Redação
A série sobre o assassinato de Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez, terá o depoimento de diversas celebridades. De acordo com a colunista Patricia Kogut, a produção, da HBO Max, vai estrear em 2022, quando o crime completa 30 anos, e as gravações já foram iniciadas.
Além de Gloria Perez, vários famosos vão contribuir com depoimentos sobre o caso, como: Raul Gazolla, então marido de Daniella, Claudia Raia, Fabio Assunção, Wolf Maya, Cristiana Oliveira, Maurício Mattar e Eri Johnson. Advogados e autoridades também serão entrevistados na produção.
Ainda segundo a colunista, a série terá cinco episódios, comandados por Tatiana Issa e Guto Barra. Um dos destaques da produção será a luta de Gloria por justiça.
Daniella foi morta por Guilherme Pádua e Paula Nogueira Thomaz em 28 de dezembro de 1992, quando tinha 22 anos de idade. A seguir, relembre as vezes em que a atriz foi relembrada após o seu assassinato.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens