X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2021 às 12:14 | Atualizada em 16/09/2021 às 12:40

Série sobre o assassinato de Daniella Perez terá depoimentos de diversos famosos; saiba quem vai participar

Segundo a colunista Patricia Kogut, Claudia Raia, Fabio Assunção e Eri Johnson são alguns nomes que irão contribuir com relatos

Da Redação

Divulgação

A série sobre o assassinato de Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez, terá o depoimento de diversas celebridades. De acordo com a colunista Patricia Kogut, a produção, da HBO Max, vai estrear em 2022, quando o crime completa 30 anos, e as gravações já foram iniciadas.

Além de Gloria Perez, vários famosos vão contribuir com depoimentos sobre o caso, como: Raul Gazolla, então marido de Daniella, Claudia Raia, Fabio Assunção, Wolf Maya, Cristiana Oliveira, Maurício Mattar e Eri Johnson. Advogados e autoridades também serão entrevistados na produção.

Ainda segundo a colunista, a série terá cinco episódios, comandados por Tatiana Issa e Guto Barra. Um dos destaques da produção será a luta de Gloria por justiça.

Daniella foi morta por Guilherme Pádua e Paula Nogueira Thomaz em 28 de dezembro de 1992, quando tinha 22 anos de idade. A seguir, relembre as vezes em que a atriz foi relembrada após o seu assassinato.


Na época do assassinato, Daniella Perez contracenava com Stênio Garcia. Certa vez, no programa Persona em Foco, da TV Cultura, Stênio falou sobre como ficou o clima nos bastidores. Isso porque ele estava lá na última gravação de Daniella, antes de ela ser assassinada. O ator contou que sentiu muita agressividade vinda de Guilherme, enquanto encenava uma cena de briga. - Ele quase jogou a menina no chão. Falei: Opa, por que isso?.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.