X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2021 às 12:40 | Atualizada em 18/09/2021 às 12:36

Mãe de Wesley Safadão diz que irá torcer para ex-nora, Mileide Mihaile, em A Fazenda 13

Após áudio em que aparece detonando a peoa, Dona Bill afirmou que está na torcida pela influenciadora digital

Da Redação

Montagem-Divulgação

Dona Bill, mãe do cantor Wesley Safadão, contou para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que está torcendo para que a ex-nora, Mileide Mihaile, ganhe a 13ª edição de A Fazenda 13.

A revelação foi feita após Dona Bill esclarecer sobre um áudio que veio à tona nesta sábado, dia 18, em que ela aparece pedindo para que detonassem Mileide e os programas que ela participasse. 

A matriarca, então, explicou que o áudio é antigo:

- Sou eu falando, mas esse áudio é antigo. Da época em que aconteceram os ataques dos perfis fakes no Instagram. Hoje eu torço pra Mileide ganhar A Fazenda, disse.

Mileide tem um passado conturbado com a ex-sogra, por conta do fim polêmico que teve a relação com Safadão. Relembre: 


Caroline Marchezi, ex de Felipe Araújo, acusou o sertanejo de agressão através de seus Stories do Instagram. Segundo ela, o cantor a agrediu psicologicamente e moralmente ao ameaçar tirar Miguel, fruto da relação dos dois, da guarda dela. Tudo teria acontecido quando Caroline exigiu, junto com seus advogados, um valor para a pensão do filho. Desde então, Felipe estaria tentando diminuir o valor da pensão e brigando com Carol nos bastidores. Ele, entretanto, negou todas as acusações por meio de sua assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.