X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2021 às 13:42 | Atualizada em 20/09/2021 às 15:52

Apresentador zomba de Meghan Markle e príncipe Harry durante o Emmy; saiba mais!

Cedric the Entertainer causou ao apresentar o evento internacional

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Príncipe Harry e Meghan Markle podem até não ter participado do Emmy, mas não deixaram de ser assunto na premiação! O evento, que rolou no último domingo, dia 19, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, contou com um momento para lá de inesperado durante o discurso do apresentador Cedric the Entertainer, que zombou da entrevista dada pelo Duque e a Duquesa de Sussex à Oprah Winfrey.

Na ocasião, Cedric aproveitou o fato da série The Crown ter sido um dos destaques do evento para falar sobre a família real britânica.

Por melhor que The Crown seja, o seriado não tem comparação com a monarquia real... E aquela entrevista da Oprah com o príncipe Harry e Meghan? Aquele foi o verdadeiro chá [expressão para babado], não é? Meghan precisa colocar isso [babado] naquele garoto, porque ele renunciou ao trono mais rápido do que Eddie Murphy em Um Príncipe em Nova York.

Cedric também falou sobre as acusações de racismo que Meghan e Harry fizeram contra a família real.

Eu não acredito que eles falaram sobre aquele bebê daquela forma, o pequeno Archie. De quão escura a pele dele seria. Eles precisam do pequeno Archie! Charles não pode dançar, quem mais ensinará a eles sobre Tik Tok? Eu já estou até vendo, Archie com a rainha tipo Vamos, vovó.

E aí, o que você achou dessas piadas do apresentador? 

A seguir, que tal conferir algumas polêmicas da família de Meghan Markle?


Segundo uma carta obtida pelo Radar Online, o irmão dela, Thomas Markle Jr., escreveu para a Rainha Elizabeth II com um pedido bastante polêmico: que a irmã não tenha o mesmo destino trágico que a Princesa Diana, que morreu em 1997 após um acidente de carro: O sonho da Meghan era ser uma princesa como Diana… Seria muito triste vê-la tendo esse sonho destruído com desaparecendo em meio à Família Real. A Diana era um cordeirinho pronto para o abate quando se casou com o Príncipe Charles aos 20 anos de idade. Ela morreu por se recusar a se submeter à realeza. A Meghan também questionará os protocolos reais. Tememos que isso acabe em corações partidos e desastres, como foi com a Diana, afirma o irmão da duquesa na carta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.