X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2021 às 09:05 | Atualizada em 20/09/2021 às 10:14

Diego Hypolito interpreta Gusttavo Lima no Show dos Famosos, leva bronca de Boninho e internautas disparam: Vergonha alheia

Luciano Huck ainda errou o nome do programa do último domingo, dia 19

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Diego Hypolito, Robson Nunes e Mariana Rios participaram do Show dos Famosos do último domingo, dia 19! Os artistas interpretaram, respectivamente, Gusttavo Lima, Arlindo Cruz e Lady Gaga.

- Me preparei igual aos Jogos Olímpicos: fiquei lá no camarim, fiquei quietinho, estava tranquilo. Quando entrei aqui, comecei a tremer. Estou tremendo muito. A pior das hipóteses eu viro um meme, comentou Diego depois de sua apresentação.

O atleta foi criticado por Boninho, que era um dos jurados da atração:

- Eu adorei a sua apresentação e seu primeiro momento. Você surpreendeu cantando. Mas a gente faz uma pesquisa, e eu vou ser mega chato. Tem uma coisa que o seu técnico, que trabalhou você, deveria [ter ensinado]. Ele [Gusttavo Lima] canta com a mão esquerda.

- Eu sabia disso, mas o problema é que como já era tanta novidade, fiz de propósito com a mão direita, respondeu Diego.

- Então eu vou ser chato. [Nota] Nove ponto sete. Canta com a mão esquerda!, concluiu Boninho.

Robson Nunes, que interpretou Arlindo Cruz no programa, foi elogiado pela jurada Regina Casé:

- É impossível dar uma nota para o Robson, estou dando uma nota para Madureira, para Serrinha, para o Arlindo, para Babi, para o Arlindinho. Esse voto não diria nem que é parcial, é um voto apaixonado e cheio de amor e cheia de saudade do Arlindo. Então eu vou dar dez.

Mariana Rios foi elogiada por dar vida à Lady Gaga:

- Você arrasou demais. Eu vi uma artista completa, destemida. Você ter escolhido a Lady Gaga para homenagear foi muito bom para você, afirmou Preta Gil.

Logo abaixo, confira alguns comentários dos internautas:

Ainda no Domingão, Luciano Huck acabou errando o nome do programa quando estava apresentando o quadro Quem Quer Ser Um Milionário e relembrou o Caldeirão, que está sendo apresentado por Marcos Mion:

- A família do Caldeirão que está aqui conectada e eu agradeço sempre a gentileza de estar aqui com a gente, digitalmente.

A seguir, veja as vezes que Luciano Huck deu o que falar na web!


O apresentador também já se meteu em uma baita gafe com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin. Durante um evento ao lado do apresentador e de Angélica, o político acabou se confundindo com a vida amorosa do apresentador e chamou Angélica, atual esposa de Huck, de Eliana, que foi namorada do global nos anos 1990. Ao perceber a saia-justa, Huck disparou: - Eu preciso fazer uma correção. Não vai ter jeito. Não vai ter jeito governador, vou ter que começar de novo. Posso te contar um segredo?, disse ele já se dirigindo ao pé do ouvido de Alckmin. Enquanto a plateia dava risada, Alckmin foi até a primeira fila de convidados e cumprimentou Angélica, se desculpando pela confusão. Huck tentou descontrair a situação e mandou um beijo para Dona Li, referindo-se a Lu Alckmin, esposa do ex-governador. Por fim, Alckmin ainda tentou se explicar: - Eu fiquei aqui dois minutos: Eliana ou Eliane. Angélica, perdão, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.