Após 18 anos, Lázaro Ramos não renova contrato com a Rede Globo, diz colunista
Contrato de Lázaro chega ao fim na última semana de setembro
21/Set/2021
Da Redação
Lázaro Ramos não renovou o seu contrato com a Rede Globo. Segundo informações do colunista Leo Dias, o contrato do artista chega ao fim na última semana de setembro e as duas partes concordaram em não seguir com a parceria. Lázaro estava há 18 anos na emissora.
Apesar do rompimento, o artista ainda aparecerá nas telinhas da Globo por um bom tempo; Lázaro está na temporada atual de Sob Pressão e na segunda temporada de Aruanas. Ele ainda participa de dois longas pelo Globo Filmes: Silêncio da Chuva e Medida Provisória, além do infantil DPA Detetives do Prédio Azul.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Rede Globo enviou um comunicado sobre o assunto; leia na íntegra abaixo:
Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lázaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas. Inclusive, o ator poderá ser visto muito em breve em novas produções da Globo como a próxima temporada de Sob Pressão, na segunda temporada de Aruanas, Silêncio da Chuva e Medida Provisória, filmes da Globo Filmes e o infantil DPA Detetives do Prédio Azul.
-
Paolla Oliveira mostra árvore montada para o Natal: Aguardando os presentes
-
Após dois meses e meio de namoro, Luan Pereira fica noivo da influenciadora Victoria Miranda
-
Juliette Freire retorna às redes sociais após retiro espiritual: - Foi transformador
-
Mais um troféu para conta! O Agente Secreto vence o prêmio de Melhor Filme Internacional no...
-
Morre Lindomar Castilho, conhecido como o Rei do Bolero, que matou a ex-esposa a tiros
-
Samuel e Marlon repreendem Leo por sua atitude contra Ellen. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divertir
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Zeynep leva Sule e Melek para casa de Cahide. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana







