X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2021 às 17:54 | Atualizada em 21/09/2021 às 18:08

Cacau Protásio se emociona na primeira gravação do Vai Que Cola sem Paulo Gustavo

A atriz fez uma postagem no Instagram homenageando o humorista

Da Redação

Divulgação

Na última segunda-feira, dia 20, ocorreu a primeira gravação do Vai Que Cola sem o ator Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano em consequência da Covid-19. Cacau Protásio, uma das protagonistas do programa, contou em seu Instagram sobre o dia de trabalho atípico. 

Hoje foi um dia diferente de gravação, foi um dia em que Paulo Gustavo não estava lá entre nós de corpo presente, o que estava com a gente era sua alma linda iluminando a gente, seu espírito abraçando a gente, escreveu. 

Ela também compartilhou uma imagem do elenco do Vai Que Cola celebrando o legado do humorista. 

O que temos de mais precioso somos uns aos outros. Obrigada meus amigos e parceiros por esse dia tão saudosos e muito emocionante. Desculpa os erros, estou com muitas lágrimas nos olhos, finalizou a publicação. 

Relembre, abaixo, a vida e carreira de Paulo Gustavo:


A Vila foi seu trabalho mais recente no Multishow, sendo que ele também contracenou com grandes nomes do entretenimento do humorístico.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.