
Gabriel Medina e Yasmin Brunet revelam que tomaram um verdadeiro susto com turbulência em um jatinho
05/Jul/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Gabriel Medina venceu na semana passada mais um campeonato mundial de surfe e agora resolveu tirar alguns dias de férias ao lado de sua esposa, Yasmin Brunet, para dar uma descansada.
A bonitona acabou mostrando em suas redes sociais que o que estava calmo simplesmente acabou ficando assustador porque fez alguns vídeos do perrengue chique deles em um jatinho.
Durante o voo, Brunet mostrou o susto que eles tomaram a bordo de um jatinho em Los Angeles, nos Estados Unidos, com a quantidade frequente e forte de turbulências. Credo, que medo!
Mais polêmica!
Você já deve ter visto que o Instituto Medina teria sido fechado e inicialmente, Simone Medina, mãe do surfista foi apontada como a culpada para essa realização, mas segundo informações da Folha de São Paulo a história é um pouco diferente.
Simone revelou que ao jornal que o surfista foi o grande responsável pelo fechamento das portas do Instituto, ela ainda afirmou que Gabriel exigiu que ela e o marido renunciassem aos cargos que tinham ali dentro.
- Não é verdade [que ela que foi a culpada], e vocês devem perguntar para o Gabriel, ele era dono do instituto e eu apenas a presidente, afinal levava o nome dele, enquanto eu trabalhava voluntariamente. Aliás, Gabriel exigiu que eu e Charle [padrasto de Gabriel] renunciássemos aos cargos e nos proibiu de usar seu nome e imagem.
Para quem não sabe, o Instituto tinha o objetivo de promover educação e esporte para crianças carentes, com aulas de surfe, além de fazer doações de cestas básicas e patrocinar atletas iniciantes no esporte.
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão