X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2021 às 16:31 | Atualizada em 22/09/2021 às 17:45

Que susto! Sabrina Sato deixa trabalho às pressas para acudir a filha Zoe

A apresentadora ficou preocupada por nunca ter visto a filha daquela maneira

Da Redação

Divulgação

Sabrina Sato compartilhou nesta quarta-feira, dia 22, com seus seguidores uma situação que passou com Zoe que deixou ela e o marido, Duda Nagle, muito preocupados.

A apresentadora contou que precisou sair às pressas de seu trabalho para cuidar da filha que estava com sintomas fortes de gripe.

- Ela foi para a escola ontem de manhã, no final da tarde ela começou a ter um pouquinho de febre e eu fiquei preocupada. Aí eu saí do trabalho, vim para casa, e desmarquei tudo que eu tinha para ficar com ela

Sabrina também contou que tudo isso aconteceu bem na noite de estreia do novo filme de Duda Nagle, e que ela estava com tudo pronto para acompanhá-lo, mas precisou mudar os planos para ficar com a pequena. O ator ainda quis acompanhá-las no pediatra, e saiu no meio da consulta para ir ao compromisso. Para a apresentadora, a pior parte foi ver sua filha tão quietinha por conta dos sintomas.

- Hoje saí com o coração apertado para trabalhar, porque eu nunca tinha visto ela assim, tão quietinha. 

Felizmente, Sabrina disse que segundo o médico, a pequena deve ficar boa logo. Melhoras, Zoe!

A seguir, veja alguns dos cliques mais estilosos de Zoe!


Zoe também se destaca no meio da família! Com um look todo azul e tênis, a pequena posou ao lado da titia e do priminho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.