X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/09/2021 às 12:24 | Atualizada em 26/09/2021 às 15:31

Após expulsão de Nego do Borel em A Fazenda 13, peões desconfiam de Dayane Mello: - Arquitetado

Enquanto isso, os confinados tiveram que encarar uma punição de 12 horas sem gás encanado

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 depois que internautas apontaram que ele teria abusado de Dayane Mello enquanto ela estava embriagada. A decisão da RecordTV foi anunciada antes da exibição do programa - e, no ao vivo, Adriane Galisteu comentou sobre o assunto, discursando sobre consentimento. As palavras da apresentadora, no entanto, não parecem ter abalado os peões, que chegaram a levantar a hipótese de que a situação teria sido orquestrada pela modelo.

Durante o programa, foi exibido o depoimento de Dayane, que conversou com psicólogos e também com membros da produção. Durante a entrevista, ela chegou a afirmar que se lembrava de tudo o que havia ocorrido, mas acabou se contradizendo na sequência ao admitir que não se lembrava de ter pedido que Nego parasse com o que estava fazendo, ou mesmo dos colegas perguntando se ela gostaria de trocar de cama.

Diante da inconsistência do depoimento da ex-Grande Fratello VIP, Galisteu explicou que a produção decidiu pela expulsão do cantor por atitudes que não condiziam com as diretrizes do jogo:

- Existe uma regra do jogo que diz: Qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes pode levar à expulsão. O entendimento da produção e da direção da Record foi que Nego do Borel violou essa regra, agindo de uma maneira não condizente com o jogo que nós pretendemos e organizamos por aqui. Por uma decisão jurídica da emissora, ele está fora do programa.

Além disso, momentos antes do final da exibição - que acabou mudo, sem a tradicional trilha sonora do programa -, Adriane voltou a falar sobre consentimento:

- Quero dizer para vocês que, depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não.

Enquanto isso, na sede…

Mas parece que não são todos os participantes que enxergam a situação como a produção do programa - isso porque, para Victor Pecoraro e Bill Araújo, tudo não passou de uma armação de Dayane para eliminar o cantor.

- Parece que foi arquitetado, comentou Victor;

- Não confio nela, não, concordou Arcrebiano.

Quem parece concordar com o pensamento dos peões é Tati Quebra Barraco, que em conversa com Solange Gomes defendeu Nego do Borel e tentou convencer a colega de que era Dayane quem estava errada:

- Ali estava nítido que ela estava querendo, mas o problema não foi ela, o problema já é dele, reclamou Tati;

- Mas eu acho que a partir do momento que a mulher bebeu alguma coisa, o homem nem pode botar a mão nela, argumentou Solange;

- Mas ali foi o contrário Sol, ela que estava indo, decretou Quebra Barraco.

Já Erasmo Viana e Mussunzinho se mostraram preocupados com a saúde mental do cantor, alegando que ele precisará de muito apoio para lidar com a situação:

- Ele deve estar passando o inferno agora. E ele não tem estrutura nenhuma psicológica e isso que mais me assusta, lamentou o ator;

- Que Deus dê muita força, tranquilidade, paz e sabedoria, concordou o ex de Gabriela Pugliesi.

Vale lembrar que tanto Erasmo quanto Tati foram na contramão dos peões que tentaram afastar Nego de Dayane após a festa, afirmando que os dois eram solteiros e ignorando o estado inconsciente da peoa.

Dayane, por sua vez, chegou a conversar com Erika Schneider e com Valentina Francavilla na manhã após a expulsão do cantor, revelando que não lembrava de ter caído durante a festa - apesar de estar com uma marca roxa no corpo como consequência da queda - e alegando preocupação para com Nego do Borel.

Punição

Em meio a toda essa situação, os peões ainda tiveram que encarar como punição 12 horas sem gás encanado - isso porque, conforme flagrado pelas câmeras da sede, Mussunzinho dormiu na sala após extrapolar na festa Néon e acabou fazendo xixi nos móveis!

É isso aí: nas imagens, que você confere abaixo, é possível ver que o ator se levanta e vai diretamente para um móvel no canto do ambiente, onde decide se aliviar. Vixi!

A seguir, relembre as polêmicas de Nego do Borel:


A polêmica com Marilac parece até ter atingido a amizade de Nego com Anitta. Isso porque pouco tempo depois do ocorrido, Anitta chamou o amigo para um show e ele acabou sendo vaiado no palco, tendo que deixar a apresentação. No dia seguinte, a cantora se pronunciou, afirmando não saber da proporção que todo o caso tomou e dizendo que conversou com o funkeiro: - Ele toma umas atitudes sem noção, que eu já tentei várias vezes alertar, mas que não adiantou. E eu já falei com ele, foi isso o que eu expliquei. Eu falei: Nego, o que tá acontecendo? Você tem tomado atitudes que eu não concordo. Ele me perguntou e eu falei que eu jamais vou virar as costas pra ele, ele sempre será bem-vindo como meu amigo pra curtir meu evento, o show, o que quer que seja. Eu não interpreto que ele seja uma pessoa ruim. Eu interpreto que ele é sem noção. Eu interpreto que ele não tem cuidado. Então caráter e o sentimento dele como ser humano é uma coisa que eu sigo acreditando que são coisas boas, por isso que eu ainda tento alertar, ainda tento fazer, disse na época. Depois, os dois pararam de aparecerem juntos e até se especulou que a situação havia realmente colocado um ponto final na amizade. No entanto, Nego depois apareceu no Anitta Dentro da Casinha, mostrando que ainda estava em contato com a amiga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.