X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2021 às 15:25 | Atualizada em 27/09/2021 às 17:43

Após processo por plágio, compositor de Martinho da Vila revela que não quer brigas com Adele

A cantora britânica supostamente copiou a mesma harmonia e melodia da música Mulheres

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDOo compositor de Martinho da Vila está processando a cantora Adele por plágio. No último domingo, dia 26,Toninho Geraes participou de uma entrevista para o Fantástico e afirmou que deseja apenas que sua música seja reconhecida.

Geraes reuniu novas provas contra a cantora britânica que, segundo ele, não conhecia até o amigo e produtor Misael da Hora mostrar a ele as semelhanças das canções. 

Assim, foi imediato. Pá. Confesso que me pegou de surpresa. Eu não achei nem que se tratasse de um plágio. Por Deus. Achei que era a mesma música com uma versão em inglês. Quando eu descobri que não tinha o nome do Toninho, eu fiquei estupefato, contou Misael.

Especialistas analisaram as composições e advogados já querem levar Adele aos tribunais, mas, apesar do processo, Toninho afirmou que não quer brigas com a cantora.

Eu não quero brigar, só quero que reconheçam que a minha música está dentro da obra dela, disse.

Não foi só Adele! Veja outros famosos que já passaram por acusações de plágio: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.