X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2021 às 16:47 | Atualizada em 27/09/2021 às 16:47

Luísa Sonza anuncia nova versão da música Penhasco, saiba mais!

A faixa é uma das mais especiais para os fãs da artista

Da Redação

Divulgação

Luísa Sonza deixou seus fãs muito animados nesta segunda-feira, dia 27! A cantora anunciou, por meio do Instagram, o lançamento de uma versão acústica da faixa penhasco. A música será disponibilizada na próxima terça-feira, dia 28, em todas as plataformas.

Sendo uma das canções mais pessoais da artista, Penhasco acumula, até o momento  mais de 30 milhões de reproduções no Spotify. E em uma entrevista com a jornalista Foquinha em agosto, Luísa revelou alguns detalhes da criação da música, feita dentro do avião. Seus seguidores acreditam que a letra é sobre seu ex-marido, Whindersson Nunes. 

- É a [música] que fez todo mundo chorar também. Eu chorei horrores. Desde a viagem ao México [realizada depois do término com o Whindersson] eu chorei. Ficava pensando: Se a aeromoça me vir vai achar que eu estou morrendo. Aí eu ficava contra uma das janelas, escrevendo com o celular e chorando muito, relembrou.

Veja alguns fatos sobre o novo álbum da cantora: 

 


Doce 22, inclusive, é o primeiro álbum brasileiro feito também para a ferramenta Enhanced Album do Spotify. Nesta opção, os fãs terão acesso exclusivo a histórias (comentários pessoais escritos em 14 faixas do álbum), audioliners (interlúdios de áudio imersivos) e canvas (loops de vídeo verticais de 8 segundos em cada faixa). Luísa também comentou sobre a conquista: - Muito ansiosa e feliz com este lançamento deste projeto tão especial para mim. Foram pouco mais de um ano focada para que saísse tudo o mais incrível possível para mim, e claro, para os meus fãs que me acompanham e me apoiam desde o início. Poder trazer esta experiência do Enhanced Album com o Spotify pela primeira vez no Brasil, sem dúvidas é uma grande honra. Espero que curtam todas as surpresas!!!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.