X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2021 às 08:34 | Atualizada em 28/09/2021 às 08:35

Duda Nagle fala sobre ter mais filhos com Sabrina Sato: A gente é meio enrolado pra programar coisas

Ator ainda entregou se os planos de casar com a apresentadora estão de pé

Da Redação

Divulgação

Duda Nagle abriu o jogo sobre o futuro com Sabrina Sato. Em entrevista ao jornal Extra, o ator, que está interpretando seu primeiro vilão no cinema no filme A Garota da Moto, afirmou que o casamento com a apresentadora foi adiado, apenas, por causa da pandemia do coronavírus e,  agora, os dois até fazem piada sobre o assunto:

A gente criou uma piada interna, com fundo de verdade: vamos casar na entressafra, depois do primeiro filho. Mas o mundo parou. Tudo da Sá é com muita gente em volta, ela é uma pessoa agregadora. Não faria sentido fazermos uma cerimônia em casa, durante os momentos mais críticos da Covid. Talvez fique pra próxima entressafra (risos).

Sobre a entressafra, aliás, o ator confessa a vontade de ter mais filhos, mas explica a dificuldade do casal em se programar para aumentar a família: 

Tenho muita vontade de ter mais filhos. Mas a gente é meio enrolado pra programar coisas, desde o lazer do fim de semana até uma gravidez (risos). Tanto que a Sá engravidou quando eu estava começando a aprender a mexer no aplicativo que mapeia o ciclo menstrual. Tomara que aconteça logo.

Ele ainda sugere que seria bacana que a companheira desfilasse grávida no Carnaval do Rio de Janeiro em 2022, quando Sabrina retoma o posto de rainha de bateria da Vila Isabel:

Seria interessante ela desfilar barriguda, né? Tudo pode acontecer.

Mostrando que é um pai-coruja, Duda também falou sobre a filha Zoe, de dois anos de idade:

Quando minha filha nasceu, perdi um pouco da referência antiga, que era cuidar de mim, da Sabrina e da minha mãe (a jornalista Leda Nagle). Esse serzinho fofinho começa a aprender a andar e, num piscar de olhos, já está na beira da escada, rindo na cara do perigo. Isso é muito doido para um homem jovem que até então sabia se proteger. Por ela, faço tudo.

A seguir, veja os momentos da família reunida:



Logo após o nascimento, a apresentadora até fez um desabafo sobre as 20 horas que passou em trabalho de parto: Um filho já nasce ensinando a gente. E a Zoe além de me ensinar sobre o maior amor da vida, me ensinou mais... Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei 5 meses da gestação fazendo exercícios pélvicos para poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei total a esse grande sonho de gerar uma filha. Passei essas 41 semanas em concentração, vivendo isso e fazendo todos a minha volta e até vocês a viver também. Tudo o que me proponho a fazer na vida, faço com toda minha força, trabalho, amor e fé, por isso sempre tudo saiu da forma que mentalizava, imaginava e queria. Mas Deus está sempre nos ensinando. E às vezes o que queremos não vem no caminho que imaginamos, da forma que gostaríamos. Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural, já que tinha me preparado tanto pra isso e nem pensei no plano B, uma cesárea humanizada. Porque sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Mas o nosso caminho foi outro. E depois de 41 semanas e mais de 24 horas de bolsa rompida, 20 horas de trabalho de parto, ainda não tinha minha filha nos meus braços. Foi através de uma cesariana que tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saíam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante. Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento que vai ficar pra sempre comigo. Mas o fundamental, Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo. Deus é bom o tempo todo. Emocionante, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.