X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2021 às 18:47 | Atualizada em 30/09/2021 às 18:47

Mariana Rios compartilha música que fez para o bebê que perdeu, saiba mais!

A artista ainda lançou uma carta aberta em suas redes sociais super emocionante

Da Redação

Divulgação

Mariana Rios resolveu dar uma emocionada em todos os seus fãs e seguidores na tarde desta quinta-feira, dia 30. Tudo porque, a atriz acabou compartilhando um vídeo super emocionante em suas redes sociais.

Caso você não saiba, Mariana além de ser uma ótima atriz também se aventura muito bem como cantora e em seu novo trabalho ela faz uma homenagem emocionante ao bebê que perdeu em julho do ano passado após sofrer um aborto espontâneo.

Dizem que quando você tem uma gravidez interrompida, você precisa dar nome ao seu bebezinho e rezar por ele. Eu fiz isso. E essa é minha oração em forma de música pra ele. A última do meu EP Basta Sentir Deus.

Logo em seguida, na mesma publicação, Mariana Rios escreveu uma carta aberta ao seguidores. E sim, prepara o lencinho que vem pedrada!

Espero que através dessas canções vocês tenham sentido paz, alegria e amor. Afinal de contas, todos esses sentimentos fizeram parte de mim ao escrevê-las. Um beijo no coração de cada um!

Os fãs, claro, ficaram super envolvidos com a música e fizeram verdadeiramente uma chuva de elogios na publicação. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.