X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/10/2021 às 17:44 | Atualizada em 04/10/2021 às 17:45

Aos 74 anos de idade, Marieta Severo fala sobre mudanças no corpo

A atriz afirma estar bem com seus cabelos brancos

Da Redação

Divulgação

Marieta Severo tem uma extensa carreira na televisão e já passou por diversos papéis e alterações em seu físico, e agora, aos 74 anos de idade, decidiu assumir seus cabelos brancos pela primeira vez para uma personagem. Em entrevista recente ao podcast Novela das 9, do Gshow, ela revela estar feliz com o visual.

Estou aqui com meu cabelinho branco porque estou achando legal, prático e que funcionou. Eu me cuido, sou uma pessoa que fez ginástica a vida inteira.

A carioca explicou o quão importante é se exercitar e o quanto fala sobre com sua família. Ela brinca que aconselha todo mundo a fazer ginástica. 

- Eu falo com minhas filhas, minhas netas, tem que fazer, é fundamental pra saúde, pra disposição, pra idade não te vencer. Eu me cuido, mas como atriz quero estar a serviço de personagens da minha idade. Não dá pra fingir e fazer uma mulher de 30, 40, 50, eu tenho as minhas marcas. E quero estar bem e adequada para personagens da minha idade.

Marieta também ressalta, num clima descontraído, que se aceitar não é um processo fácil, principalmente quando se está mais velha. 

- Não estou dizendo que seja uma delícia você se olhar no espelho. Parece que você acorda e desce um degrau, fala assim: Cara, eu não dormi com essa ruga e estou acordando com ela. Isso não estava assim ontem. Ainda mais a gente, ator, a gente vive muito da nossa máscara, do nosso rosto, que expressa tudo da gente. Às vezes, você fala: Não é muito meu rosto, está mudando. Isso é o que eu estranho mais. Mas é isso, é você aceitar e estar confortável o máximo possível. 

A atriz estará na próxima novela das nove da Globo, Um Lugar ao Sol, com estreia em novembrona qual interpretará uma dona de casa mineira. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.