X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2020 às 12:40 | Atualizada em 01/12/2020 às 12:41

Marieta Severo é diagnosticada com coronavírus e é afastada de gravações de Um Lugar ao Sol

A atriz, de 74 anos de idade, está na próxima novela global das nove

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Marieta Severo foi diagnosticada com o novo coronavírus, de acordo com o jornal Extra. A atriz, de 74 anos de idade, foi afastada das gravações de Um Lugar ao Sol, novela que substituirá Amor de Mãe na Globo em 2021. 

Procurada pelo jornal na manhã desta terça-feira, dia 1º, a assessoria de imprensa da artista confirmou que ela testou positivo para a doença e está apresentando sintomas leves, como mal estar, cansaço e um pouco de febre e se tratando em casa:

Ela está bem, sim. Teve sintomas leves, mal estar, cansaço e teve um pouco de febre no início. Mas está sozinha, quieta em casa, esperando os 14 dias para refazer os exames.

No ar atualmente como Alma na reprise de Laços de Família no Vale a Pena ver de Novo, a atriz se prepara para voltar para as novelas depois de interpretar a vilã Sophia, de O Outro Lado do Paraíso, em 2018. Em Um Lugar ao Sol, ela interpretará uma mulher que volta a frequentar a escola na terceira idade e será avó da personagem de Andréia Horta, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.

A seguir, veja outros famosos diagnosticados com o novo coronavírus:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficouisolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.
  • Sharon Osbourne
  • Ellen DeGeneres

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.