
Emily Ratajkowski acusa Robin Thicke de apalpá-la nas gravações do clipe de Blurred Lines
A revelação foi feita no livro da modelo, My Body
04/Out/2021
Da Redação
Emily Ratajkowski revelou que foi apalpada por Robin Thicke contra sua vontade. O caso teria acontecido durante as gravações do clipe de Blurred Lines, música que o cantor fez em parceria com TI e Pharrell Williams.
No livro My Body, primeira obra da modelo, ela conta que estava se divertindo no set e que se sentia confortável, já que a equipe era majoritariamente feminina. Vale lembrar que na versão sem censura, Emily e outra modelo aparecem de topless.
Em um trecho do livro, publicado pelo The Sunday Times, a modelo detalha o que aconteceu quando ficou sozinha com Robin:
De repente, do nada, senti a frieza e a estranheza das mãos de um estranho envolvendo meus seios nus por trás. Eu instintivamente me afastei, olhando para trás, para Robin Thicke. Ele deu um sorriso bobo e cambaleou para trás, seus olhos escondidos atrás dos óculos de sol. Minha cabeça virou-se para a escuridão além do set. [A diretora, Diane Martel] voz falhou quando ela gritou para mim: Você está bem?
Em declaração ao jornal, Martel confirmou o ocorrido:
- Eu gritei com minha voz agressiva do Brooklyn: O que diabos você está fazendo, é isso! A sessão acabou! Robin se desculpou timidamente. Como se soubesse que estava errado sem entender como deve ter sido para Emily.
Assustada, a diretora teria ameaçado encerrar a produção. No entanto, quando foi falar com Ratajkowski, ficou surpresa com a postura da modelo.
- [Ela] foi muito profissional e disse que poderíamos continuar.
De volta para o livro, Emily conta que Robin estava bêbado e que não estava tão animado quanto a equipe para gravar o clipe. Nas páginas, ela descreve como se sentiu verdadeiramente nua pela primeira vez naquele dia, diz que ficou desesperada para minimizar o peso da situação e continuar.
Empurrei meu queixo para frente e encolhi os ombros, evitando contato visual, sentindo o calor da humilhação bombear meu corpo. Eu não reagi - não realmente, não como deveria. Com aquele gesto, Robin Thicke lembrou a todos no set que nós, mulheres, não estávamos realmente no comando. Eu não tinha nenhum poder real como a garota nua dançando em seu videoclipe. Eu não era nada mais do que o manequim contratado.
A seguir, veja os famosos que foram acusados de assédio
-
Jantar juntos, after party, curtidas... Veja o que sabemos sobre João Guilherme e Bruna Marq...
-
Poliana Rocha conta que escondeu segredo de Virginia a pedido de Zé Felipe
-
Parceria de longa data, bastidores e spoilers. Veja o que Guilherme Berenguer e Juliana Didon...
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Manu Gavassi chegou a duvidar se realmente estava bem após críticas na web
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico