X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/10/2021 às 16:54 | Atualizada em 04/10/2021 às 16:57

Samantha Schmütz revela detalhes de briga com Juliana Paes: Falou besteira, delirou

A confusão entre as suas se tornou pública em junho deste ano

Da Redação

Divulgação/Montagem

Samantha Schmütz, 42 anos de idade, em entrevista concedida à Folha de São Paulo no último domingo, dia 3, revelou detalhes da sua briga com a atriz Juliana Paes - a treta se tornou pública no mês de junho. 

Tudo começou quando Juliana compartilhou um vídeo em que dizia ter sido agredida por uma colega de trabalho com palavras caluniosas - a gravação teve mais de onze milhões de visualizações e, embora o nome de Samantha não tenha sido citado, os internautas logo associaram que ela teria sido a destinatária da mensagem. 

Queria alertá-la, por ter respeito e carinho por ela. Eu falei: Talvez, se você tivesse perdido alguém por Covid, como eu perdi o Paulo, você pudesse estar revoltada. No fim, ela me expôs. Não queria ter uma conversa particular exposta. Mas ela acabou se expondo mais do que eu, porque falou besteira, delirou, disse a comediante. 

Schmütz ainda afirmou que Juliana Paes teve a intenção de provocar o ódio ao divulgar a gravação.

- Aquele texto que ela gravou [no vídeo] foi a resposta que me deu no WhatsApp. Pegou, copiou, botou no teleprompter e leu para as pessoas. Não entendi nada. Ela fala em polarização, mas tentou polarizar as pessoas contra mim. Reclama do discurso de ódio, mas está querendo provocar o ódio contra mim, acusou. 

Samantha contou que nunca mais conversou com Juliana - as duas interpretaram irmãs na novela Totalmente Demais, em 2015.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.