X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/10/2021 às 16:54 | Atualizada em 04/10/2021 às 16:57

Samantha Schmütz revela detalhes de briga com Juliana Paes: Falou besteira, delirou

A confusão entre as suas se tornou pública em junho deste ano

Da Redação

Divulgação/Montagem

Samantha Schmütz, 42 anos de idade, em entrevista concedida à Folha de São Paulo no último domingo, dia 3, revelou detalhes da sua briga com a atriz Juliana Paes - a treta se tornou pública no mês de junho. 

Tudo começou quando Juliana compartilhou um vídeo em que dizia ter sido agredida por uma colega de trabalho com palavras caluniosas - a gravação teve mais de onze milhões de visualizações e, embora o nome de Samantha não tenha sido citado, os internautas logo associaram que ela teria sido a destinatária da mensagem. 

Queria alertá-la, por ter respeito e carinho por ela. Eu falei: Talvez, se você tivesse perdido alguém por Covid, como eu perdi o Paulo, você pudesse estar revoltada. No fim, ela me expôs. Não queria ter uma conversa particular exposta. Mas ela acabou se expondo mais do que eu, porque falou besteira, delirou, disse a comediante. 

Schmütz ainda afirmou que Juliana Paes teve a intenção de provocar o ódio ao divulgar a gravação.

- Aquele texto que ela gravou [no vídeo] foi a resposta que me deu no WhatsApp. Pegou, copiou, botou no teleprompter e leu para as pessoas. Não entendi nada. Ela fala em polarização, mas tentou polarizar as pessoas contra mim. Reclama do discurso de ódio, mas está querendo provocar o ódio contra mim, acusou. 

Samantha contou que nunca mais conversou com Juliana - as duas interpretaram irmãs na novela Totalmente Demais, em 2015.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.