X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2021 às 13:37 | Atualizada em 05/10/2021 às 13:57

Jennifer Lopez não acompanhou Ben Affleck em evento por não suportar George Clooney, diz site

A briga entre a cantora e o ator teria acontecido há mais de 20 anos

Da Redação

Montagem- The Grosby Group

A ausência de Jennifer Lopez na premiere do filme The Tender Bar, estrelado pelo namorado da cantora, Ben Afflecknão passou despercebido e deu muito o que falar. Segundo o The Sun, a cantora não teria comparecido ao evento por não suportar o ator George Clooney, com quem contracenou no filme Irresistível Paixão, de 1998.

Jen não se dava bem com George Clooney quando eles fizeram Irresistível Paixão juntos. Eles não suportavam um ao outro. É engraçado que o novo filme de Ben seja com George e não é coincidência que Jen não tenha sido fotografada no tapete vermelho com ele, posando com George e a esposa dele Amal, disse uma fonte. 

Alguns boatos de que os dois não se davam bem começaram a circular quando Lopez foi questionada numa entrevista sobre os beijos ruins que precisou dar em cenas. Ela não mencionou nomes, mas o apresentador Jon Stewart, que estava conduzindo a conversa, supôs que George estivesse no grupo dos não tão bons assim. Eita

Ele era ok, ele era ok, desconversou na época. 

Veja algumas aparições de Jennifer com Ben Affleck:



O motivo das risadas, pode ter sido pelo fato de Ben ter tentado proteger a namorada dos flashes dos fotógrafos usando a própria cabeça. Fofo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.