
Nego do Borel irá receber tratamento psicológico, diz irmã
Após ficar 24 horas desaparecido, cantor deixou a família desesperada
06/Out/2021
Da Redação
Nego do Borel deverá cuidar da saúde mental a partir de agora. Após desaparecer por mais de 24 horas e deixar a família desesperada, a irmã do cantor, Raiana Gomes, fez um desabafo sobre a saúde dele e revelou que os familiares tomarão uma atitude.
Meu irmão está realmente doente. Depressão não é brincadeira. Tenham empatia, se coloquem no lugar do próximo!, escreveu ela no Instagram.
Raiana ainda afirmou que o artista receberá ajuda através de um tratamento psicológico, uma vez que a situação não pode permanecer como está.
Agora, iremos procurar um tratamento psicológico para ele porque, do jeito que está, não vai continuar, afirmou.
Como você viu no ESTRELANDO, Roseli Viana, mãe do funkeiro, registrou em delegacia o desaparecimento dele após ficar sem notícias do filho. Ele foi encontrado pela polícia do Rio de Janeiro em um hotel em Vila Isabel, onde alegou ter ficado sozinho e tomado remédios para dormir.
A seguir, relembre as polêmicas da carreira do cantor:
-
Berimbau metalizado? Maionese? 13 letras de músicas brasileiras que simplesmente não fazem sentido
-
Maria de Fátima se enfurece ao descobrir que César roubou dinheiro de sua conta. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques confirma que Vanderson é o pai biológico de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Bia recebe uma carta de Ronaldo. . Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado
-
Eles vão dizer sim! Confira tudo que sabemos sobre o casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David