X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/10/2021 às 17:38 | Atualizada em 06/10/2021 às 18:36

Paul McCartney conta que possui plantação de maconha na sua fazenda

O cantor faz vários cultivos na propriedade

Da Redação

Divulgação

Paul McCartney tem plantações variadas e peculiares em sua fazenda, localizada em Peasmarsh, Inglaterra! Numa conversa com o Daily Mirror, divulgada na última terça-feira, dia 5, ele revelou que cultiva uma espécie de cannabis na propriedade.

Gosto de plantar trigo vermelho, centeio, ervilha. Na verdade, estamos começando a cultivar maconha. O engraçado é que, com as regulamentações governamentais, você tem que manter [a plantação] onde as pessoas não podem ver, porque as crianças entram e roubam, contou.

O tipo de maconha que o ex-Beatle cultiva, chamada cânhamo, possui baixo teor de THC (tetra-hidrocanabiodiol), substância que provoca efeitos psicoativos. Ela é mais usada para confeccionar, por exemplo, tecidos, cordas, detergentes e cosméticos. 

O artista também ressalta que todas as plantações são orgânicas há mais de 20 anos e que gosta muito de produzir suas próprias safras. 

Confira o antes e o depois de algumas estrelas do rock:


Quem mudou bastante, mas não deixou o rebolado diminuir é Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones! Assim como os Beatles, sua banda revolucionou a história do rock.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.