X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2021 às 16:00 | Atualizada em 07/10/2021 às 17:17

Marido da princesa Eugene revela como membros da realeza fogem para ir a bares

Jack Brooksbank contou que existe uma passagem secreta

Da Redação

Divulgação

Ao que parece, até a realeza tem seus momentos de fugidinhas! Jack Brooksbank, marido da princesa Eugene, neta da Rainha Elizabeth II, contou ao Daily Mail que existe uma passagem secreta que permite os membros da família real aproveitem os bares de Londres sem que o público e a mídia descubram. Ele confirmou a existência de um túnel que leva até um bar famoso chamado Dukes Bar.

- Existe um para o Dukes Bar do Palácio Saint James. Eu ainda não o usei, mas adoraria. Se as paredes deste espaço íntimo pudessem contar suas mil histórias, contou.

Além do local ser bastante famoso, ele fica localizado dentro de um hotel, de mesmo nome, e de acordo com o The New York Times, esse bar tem um dos melhores martíni do mundo.

Pelo jeito a realeza está bem servida! E você, usaria essas passagens secretas se fizesse parte da família real?

Confira também os maiores escândalos da realeza britânica:


Muito antes do príncipe Harry ser fotografado nu em uma festa em Las Vegas ou de Kate Middleton ser clicada fazendo topless, a realeza britânica enfrentava o seu maior escândalo: o príncipe que abdicou do trono para casar com uma mulher divorciada, o que era um escândalo no início do século XX. A história do rei Edward VIII, que inspirou o filme de Madonna W.E. - O Romance do Século e o Discurso do Rei, é lembrada até hoje por ele ter desistido do trono para ficar com Wallis Simpson. Ao longo dos anos, surgiram boatos de que Edward abdicou, no final da década de 30, por ser um simpatizante nazista, mas a história que marcou o século XX foi a de amor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.