Marido da princesa Eugene revela como membros da realeza fogem para ir a bares
Jack Brooksbank contou que existe uma passagem secreta
07/Out/2021
Da Redação
Ao que parece, até a realeza tem seus momentos de fugidinhas! Jack Brooksbank, marido da princesa Eugene, neta da Rainha Elizabeth II, contou ao Daily Mail que existe uma passagem secreta que permite os membros da família real aproveitem os bares de Londres sem que o público e a mídia descubram. Ele confirmou a existência de um túnel que leva até um bar famoso chamado Dukes Bar.
- Existe um para o Dukes Bar do Palácio Saint James. Eu ainda não o usei, mas adoraria. Se as paredes deste espaço íntimo pudessem contar suas mil histórias, contou.
Além do local ser bastante famoso, ele fica localizado dentro de um hotel, de mesmo nome, e de acordo com o The New York Times, esse bar tem um dos melhores martíni do mundo.
Pelo jeito a realeza está bem servida! E você, usaria essas passagens secretas se fizesse parte da família real?
Confira também os maiores escândalos da realeza britânica:
-
Bateu saudades? Veja o antes e depois do elenco de Confissões de Adolescente!
-
Shakira, Christian Chávez, Ricky Martin... Confira os cantores latinos que são sucesso no B...
-
Sabrina Sato, Viviane Araújo e mais famosas marcam presença no segundo dia de ensaio técni...
-
Lola Young se emociona ao vencer o primeiro Grammy da carreira
-
Kendrick Lamar e SZA vencem Grammy 2026 de Gravação do Ano com Luther
-
Bad Bunny vence Álbum do Ano no Grammy 2026 com Debí Tirar Más Fotos
-
Kendrick Lamar e SZA vencem Grammy 2026 de Gravação do Ano com Luther
-
Billie Eilish vence Música do Ano no Grammy 2026 com Wildflower
-
Lola Young se emociona ao vencer o primeiro Grammy da carreira
-
Temporada mais fiel até o momento? Veja as diferenças entre o livro e a série de Bridgerton









