X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/07/2021 às 09:15 | Atualizada em 29/07/2021 às 09:38

Família real britânica pode entrar com ação contra príncipe Harry; entenda

Se informações do livro dele foram imprecisas, família pode tomar medidas drásticas!

Da Redação

Divulgação

Parece que a família real britânica não irá deixar barato para o príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, em relação ao livro de memórias que o duque de Sussex anda preparando!

Segundo informações do jornal The Mirror, assessores do palácio estariam preparados para tomarem medidas drásticas, como uma ação judicial, caso o livro de Harry, com previsão de lançamento para 2022, contenha informações imprecisas sobre a realeza.

Espera-se, aliás, que a publicação contenha uma série de alegações bombásticas, assim como a entrevista dada pelo casal à Oprah Winfrey em março deste ano.

Os advogados de Harry já haviam negado que ele teria assinado um contrato milionário para mais três livros, sendo um previsto para após a morte da Rainha Elizabeth II, além de publicação escrita por Meghan.

O duque não está esperando pela morte da avó para escrever um segundo livro; há apenas um livro de memórias planejado pelo duque e que será publicado no próximo ano, disseram os representantes de Harry.


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.