
André Marques surpreende ao falar russo durante o programa É De Casa
O apresentador explicou que aprendeu um pouco do idioma por ter se relacionado com uma mulher ucraniana
09/Out/2021
Da Redação
André Marques mostrou na manhã deste sábado, dia 9, que sabe muito bem como surpreender o público. Durante programa É De Casa, o apresentador gastou seus conhecimentos com idiomas estrangeiros e falou em russo!
Os apresentadores estavam comentado sobre um filme russo quando Manoel Soares desafiou Tati Machado a falar o nome dos artistas da produção. Foi aí que André confessou:
- Eu posso lhe ajudar porque eu falo um pouquinho de russo.
E foi aí que ele comprovou que quem sabe faz ao vivo! Após falar o idioma, ele traduziu o que disse:
- Não estou falando mentira, eu amo muito vocês, de verdade. Eu não amo um pouquinho não, eu amo bastante.
O apresentador então explicou que se envolveu com uma mulher ucraniana por cerca de três anos, e como os dois só falavam coisas amorosas entre eles, tudo que ele sabe é relacionado a amor.
Quem ia imaginar que este talento escondido existia, hein?
Aproveite e confira, a seguir, quais famosos possuem talentos ocultos que você não sabia!
-
Raquel manda Maria de Fátima reaver os documentos de Sarita. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo conta que passou a notar Davi com os poemas, e Samuel se incomoda. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Zélia se empenha em tirar uma confissão de Juliano. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Manu alerta Anna para não confiar em Lavínia. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada
-
Veja os famosos que já foram diagnosticados com esclerose múltipla