Idealizador do Rock in Rio diz que Lady Gaga não tem interesse em fazer shows na América Latina
A cantora cancelou sua vinda ao festival em 2017 por questões de saúde
09/Out/2021
Da Redação
Notícias tristes para os fãs de Lady Gaga!
Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio, conversou com a Veja e comentou que as duas pessoas que mais sonha em colocar nos palcos do festival são Roberto Carlos e Lady Gaga. Infelizmente, apesar de tentativas para trazer a cantora ao Brasil, ele conta que há desinteresse por parte dela em fazer shows na América Latina.
- Há quatro anos ela cancelou a vinda por motivos de saúde e fiquei frustrado. Nós a procuramos agora, mas não tem interesse, no momento, em turnês na América Latina. Vou continuar enchendo a paciência dela.
Para quem não se lembra, a cantora estava para cantar no Palco Mundo do Rock in Rio de 2017, mas cancelou o show às vésperas do festival, o que gerou muita chateação e revolta em seus fãs.
A seguir, relembre a história de superação de Lady Gaga:
-
Belo teria tido relação sexual com policial durante prisão, quando ainda estava com Vivian...
-
Jheny Santucci confirma separação de Arthur Aguiar após apagar post sobre fim do casamento
-
Fofura! Bruna Biancardi celebra aniversário de Mavie e revela frase que as duas sempre falam...
-
Halle Berry é vista em passeio com filho de 12 anos após acusações de agredi-lo fisicamen...
-
Joana Balaguer agradece carinho após post de antes e depois de Malhação viralizar: - Estou...
-
Belo teria tido relação sexual com policial durante prisão, quando ainda estava com Viviane Araújo, diz colunista
-
Colunista revela conversas comprometedoras de Virginia Fonseca com melhor amigo: - São prejudiciais à família do Leonardo
-
Jheny Santucci confirma separação de Arthur Aguiar após apagar post sobre fim do casamento
-
Filha de Regina Casé abre o coração sobre fim do casamento com fotógrafo
-
Fofura! Bruna Biancardi celebra aniversário de Mavie e revela frase que as duas sempre falam juntas







