X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2021 às 15:20 | Atualizada em 11/10/2021 às 15:47

Kim Kardashian concordou em não falar de post polêmico de Kanye West para Kris Jenner em monólogo; entenda!

Segundo o The Sun, a empresária escolheu não citar o assunto enquanto apresentava o Saturday Night Live

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian gerou repercussão na internet depois de ter apresentado o programa norte-americano Saturday Night Live, já que, no monólogo de abertura, a empresária falou sobre alguns assuntos polêmicos de sua vida, como o sex tape vazado e a relação com Kanye West.

Mas, de acordo com informações do The Sun, o rapper pediu para Kim não citar um post polêmico que ele fez no Twitter em julho de 2020, quando chamou Kris Jenner, mãe da socialite, de supremacista branca.

Segundo uma fonte, os redatores do programa gostariam de zombar do fato durante o vídeo People´s Kourt, que simulava um tribunal de integrantes da família da empresária.

Nele, Kim interpretou a irmã, Kourtney, e o comediante Chris Redd interpretou Kanye, que reclamava e insistia que não havia postado alguns de seus tweets. Porém, Kim não permitiu que a brincadeira acontecesse:

- Originalmente, o esboço do People’s Kourt tinha tweets mais agressivos que Kanye postou. Os escritores queriam incluir alguns do verão passado, como chamar Kim e Kris de supremacistas brancas, mas Kim descartou isso. Kris e Kanye concordaram.

Relembre, abaixo, as maiores polêmicas do clã Kardashian-Jenner!


Khloé Kardashian publicou em seu Instagram uma foto com todos os membros da Família Kardashian, ou pelo menos quase todos. Acontece que Kris Jenner, que se separou de Bruce, ficou de fora, e ela não ficou nada feliz com isso, segundo o Radar Online. Depois que ela viu a foto, reclamou que não se lembra da última vez que teve uma foto com todas as suas filhas, disse uma fonte do site. - Bruce tem andado triste ultimamente e não quer sair de casa, porque está sendo ainda mais perseguido pelos paparazzi. Foi ideia das meninas para mostrar a ele que é amado, finalizou. Ainda de acordo com a publicação, Kris tem se ausentado da vida em família devido seu novo namoro com Corey Gamble e ela só convida as meninas quando precisa de alguma coisa ou quando aparece uma história de que ela está sendo negligente com a família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.