X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/10/2021 às 11:45 | Atualizada em 12/10/2021 às 12:20

Owen Wilson não tem contato com filha de três anos de idade: Ele nunca a conheceu

A revelação foi feita por Varunie Vongsvirates, ex-namorada do ator e mãe da criança, ao jornal Daily Mail

Da Redação

Montagem-The Grosby Group-Divulgação

O ator Owen Wilson nunca conheceu a própria filha, Lyla, que completou três anos de idade! De acordo com informações do jornal Daily Mail, a ex-namorada do artista, Varunie Vongsvirates, revelou:

Infelizmente, ele nunca a conheceu.

No entanto, segundo Varunie, o ator mantém contato com seus outros dois filhos mais velhos: Robert, de dez anos de idade, fruto do relacionamento com Jade Duell, e Finn, de sete anos, da relação com Caroline Lindqvist.

Em 2019, também ao Daily Mail, a ex-namorada de Owen Wilson já havia comentado sobre o assunto:

Ele ajuda financeiramente, mas nunca foi só sobre isso. Lyla precisa de um pai. É irônico como [Owen] continua conseguindo esses papéis de pai, ele está interpretando um pai em seu novo filme e nunca conheceu sua própria filha.

Varunie e Owen namoraram durante cinco anos. Ele fez um teste de paternidade em 2018, que confirmou que ele era o pai de Lyla, nascida no dia 9 de outubro de 2018.

No Instagram, Varunie compartilhou uma foto do dia do aniversário da filha:

Feliz terceiro aniversário para a minha filha! Eu te amo muito!!!!

Logo abaixo, relembre as polêmicas envolvendo a paternidade dos famosos!


Para Sylvester Stallone a complicação foi ainda maior, já que o ator chegou a dispensar o seu affair, em 1994, para cumprir com a sua obrigação de pai. A top model Janice Dickinson divulgou que o ator seria o pai da sua filha Savannah, o que o fez desistir da modelo Jennifer Flavin, com quem estava na época, para casar-se com Janice. Depois de muita confusão, os testes provaram que, na verdade, a criança era filha do ex-namorado da modelo, Michael Birnbaum. Sabendo disso, Sylvester voltou com Jennifer, com quem se casou e teve três filhas, que - sem dúvidas - eram dele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.