X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2021 às 00:00 | Atualizada em 08/10/2021 às 08:23

Augusto Vargas relembra curiosidades dos bastidores de Prova de Amor: Os estúdios ainda não estavam prontos

Em entrevista ao ESTRELANDO, o ator comentou sobre a novela, que está sendo reprisada na Record TV

Thaisi Carvalho

Divulgação-Silas Marques

A novela Prova de Amor, transmitida originalmente em 2005 e 2006, está sendo reprisada pela Record TV! Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, o ator Augusto Vargas, que trabalhou na trama, contou como é a experiência de voltar à tela da emissora desta maneira:

Tenho assistido sempre que posso. Esta novela foi um grande sucesso do Tiago Santiago na Record, e é uma delícia receber o carinho das pessoas pelo meu trabalho na trama.

Augusto, que interpretou o advogado Saulo, explica o significado deste trabalho em sua carreira profissional:

Esta novela possui um valor afetivo muito grande para a minha biografia, pois, além do carinho do público em função do sucesso, ela me deu a oportunidade de compor um personagem que exercia uma profissão que utiliza termos técnicos específicos do Direito. Foi muito enriquecedor para a minha vida estudar os princípios de Justiça e Direito.

Além disso, o ator revelou os desafios dos bastidores desta novela:

Esta obra é recheada de curiosidade. Os estúdios ainda não estavam prontos, a maquiagem, cabelo e figurinos eram todos montados em containers, e a força de vontade e espírito de equipe para que tudo desse certo construíram uma união tão grande. Acredito que vem daí parte do sucesso do folhetim.

Augusto também já esteve em trabalhos na Rede Globo, no teatro, e até mesmo na escola de samba Beija Flor, do Rio de Janeiro. Sobre a longa carreira, o ator analisa:

Cada trabalho sempre é um novo desafio, mas acredito que dirigir e atuar como São Jorge, na comissão de frente da Beija Flor, com um grupo composto por bailarinos e atores, foi uma das maiores emoções e desafios da minha carreira.

Por fim, o artista revela quais são os planos para o futuro:

Estou estudando música com um grande preparador mental de artistas e atletas, o Dennis Amorim, e estamos planejando lançar meu novo projeto musical, com a gravação de um clipe e show de lançamento previsto para dezembro de 2021, com o nome Próxima Estação. Este show é um convite para pensar como este momento da pandemia teve reflexos não apenas em nosso cotidiano, mas em áreas muito mais profundas de nossa sociedade. Nele, apresentamos as estações como pontos de parada dos meios de transporte, a distância que precisaremos percorrer para se chegar de um lugar a outro, qual o percurso ou trajetória a ser trilhado para o futuro, o novo mundo.

A seguir, veja o antes e o depois do elenco de Prova de Amor!


Paulo Figueiredo deu vida ao Dr. Vitor Lopo na trama. Agora ele está no elenco de Gênesis.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.