X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2021 às 10:23 | Atualizada em 13/10/2021 às 10:25

Filho de Cid Moreira acusa madrasta de esconder verdadeiro estado de saúde do pai: - Hemodiálise toda semana

Roger Moreira ainda afirma que Fátima Sampaio publica imagens antigas para fingir que o jornalista está bem

Da Redação

Divulgação

Parece que a polêmica envolvendo Cid Moreira e os filhos está longe de acabar. Depois que os irmãos Roger e Rodrigo acusaram a madrasta Fátima Sampaio de maus tratos para com o jornalista - chegando até mesmo a afirmar que ela servia comida estragada para o idoso -, Roger Moreira acusou a esposa de seu pai de esconder o verdadeiro estado de saúde do senhor de 94 anos de idade.

Em vídeo enviado para o programa Fofocalizando, do SBT, o filho adotivo de Cid alegou ter provas de que o pai está fazendo hemodiálise constantemente, informação que teria sido escondida pela madrasta. O rapaz ainda acusa Fátima de publicar imagens antigas do jornalista nas redes sociais para omitir os problemas de saúde do esposo - e prova disso seria um vídeo postado no dia 10 de outubro, no qual Moreira aparece se exercitando.

- A gente precisa saber o real estado de saúde do nosso pai. Esse vídeo que a Fátima acabou de postar é o mesmo postado em janeiro. E, de acordo com o nosso advogado, o doutor Ângelo Carboni, esse vídeo é bem mais antigo ainda. A Fátima está tentando nos enganar e enganar a todos os fãs com esses vídeos antigos. Só que isso não condiz com a realidade. O meu pai está fazendo hemodiálise toda semana.

Roger ainda afirma que a descoberta do estado de saúde do pai veio a partir de Marcos Moreira, sobrinho do jornalista, e foi confirmada pelo ex-advogado de Cid Moreira. De acordo com o rapaz, os dois informantes teriam revelado que o pai passa pelo procedimento de filtragem do sangue dia sim, dia não - algo que estaria fora do conhecimento dos filhos por conta das restrições de interação impostas pela madrasta, que não permite que os irmãos vejam Cid:

- O nosso advogado está fazendo mais um pedido para a juíza para que permita que a família tenha mais um acesso aos exames dele para que a gente saiba o verdadeiro estado de saúde em que ele se encontra. A Fátima não permite isso. O que a gente mais quer é vê-lo, saber como ele está.

Procurados pelo ESTRELANDO, representantes de Cid Moreira ainda não se pronunciaram a respeito das acusações e do estado de saúde do jornalista.

A seguir, veja as famílias que já protagonizaram brigas públicas!


Por fim, temos a família do eterno Rei do Pop, Michael Jackson. Aqui no ESTRELANDO, você pode relembrar alguns fatos que marcaram a carreira do astro, incluindo a sua relação conturbada com o pai Joe Jackson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.