X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2021 às 17:01 | Atualizada em 03/08/2021 às 17:04

Ex-caseiro de Cid Moreira confirma que apresentador sofre maus-tratos da esposa: Ficava igual a um bicho preso na jaula

O ex-funcionário trabalhou com a família durante 26 anos e confirmou a versão dos filhos

Da Redação

Divulgação

Senta que o babado é forte! Ao que parece, mais um polêmico capítulo do caso de Cid Moreira se inicia. Nesta terça-feira, dia 3, durante uma entrevista ao programa Balanço Geral, o ex-caseiro do jornalista, que trabalhou com a família durante 26 anos, confirmou a versão dos filhos que acusaram a atual esposa do jornalista, Fátima Sampaio, de mantê-lo em cárcere privado.

- Eu passei 26 anos trabalhando para ele. As comidas eram horríveis. Passava duas horas na mesa, depois voltava para a geladeira... 15 dias fazendo isso com aquelas pizzas horríveis. Ela [Fátima Moreira] fazia e ficava um tempão lá. [...] O coitado ficava igual a um bicho preso em uma jaula, trancado lá no frio danado. Ela sumia e só chegava à noite. [...] Ele chegou com um olho roxo, depois, revelou.

Os dois herdeiros, Rodrigo Moreira e Roger Moreiraentraram com uma ação para interditar o pai ao alegarem que além de ter passado todos os bens para o nome dela, a madrasta alimenta Cid com comida estragada e o proíbe de manter contato com familiares e amigos.

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.