X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2021 às 10:00 | Atualizada em 13/10/2021 às 14:02

Luisa Mell destitui advogado que pediu prisão de ex-marido

A ativista teria explicado que nunca foi a intenção que o pai de seu filho fosse preso

Da Redação

Divulgação

Luisa Mell destituiu o advogado que fazia sua defesa no processo contra o ex-marido, o empresário Gilberto Zaborowsky. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a ativista teria ficado incomodada após o profissional entrar com um pedido de prisão preventiva contra o acusado sem notificá-la.

- Ele é pai do meu filho, teria explicado Mell. 

Relembre o caso 

Luisa e Gilberto iniciaram o processo de separação há quatro meses, logo após a ativista ter sido submetida a uma cirurgia plástica sem consentimento. 

Mell acusa o ex-marido de ter passado por cima de suas vontades e autorizado o procedimento diretamente com o médico. 

Em outra ocasião, o advogado da ativista teria dito que a situação seria pior que estupro. Procurado pelo colunista, o profissional disse que ainda não havia sido notificado da demissão. 

- Eu ainda não fui comunicado, mas não vejo nenhum problema. Isso é direito dela.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Mell confirmou os fatos, mas não deu mais detalhes sobre o assunto

A seguir, veja tudo que ela já disse desde que anunciou a separação!


Achou que as indiretas pararam por aí? Luisa está mesmo sem papas na língua. Em um clique de biquíni, ela deu a entender que já superou inteiramente o ex!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.