
Anitta aparece poderosa nos bastidores do clipe de Faking Love; confira!
A cantora irá lançar uma música com a rapper Saweetie nesta quinta-feira, dia 14
14/Out/2021
Da Redação
Anitta levou seus fãs à loucura nesta quinta-feira, dia 14. A cantora anunciou o lançamento de Faking Love, parceria com a rapper Saweetie e compartilhou algumas imagens dos bastidores do clipe que acompanhará a canção.
Minha música nova já vai tá prontinha pra vocês escutarem, escreveu na legenda. Nos registros, ela aparece sentada em uma pedra, usando um vestido branco longo ao redor de plantas, flores e fumaça.
Antes de a colaboração com Saweetie ser divulgada publicamente, começaram alguns boatos de que as duas iriam se unir numa faixa. As artistas são da mesma gravadora e posaram juntas no Met Gala, em setembro.
Depois, a brasileira revelou que seu próximo single seria com uma cantora norte-americana e os internautas ligaram os pontos ao notar que elas estavam postando fotos com roupas e cabelos semelhantes.
Relembre algumas parcerias entre artistas do Brasil e gringos:
-
Ex-Power Couple, Clara Maia e André Coelho anunciam nova gravidez de gêmeos: São univitelinos
-
Otaviano Costa, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram apresentadores
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódio
-
Confira dez cenas de novelas da Record que impressionaram o público
-
Filme brasileiro está entre as 22 obras do Festival de Cannes 2025; veja a lista completa!