X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2021 às 16:56 | Atualizada em 14/10/2021 às 17:11

Diretor do novo 007 é acusado de demitir atriz após recusar cena de nudez: Me senti um lixo

Cary Joji Fukunaga teria demitido Raeden Greer por não fazer topless

Da Redação

The Grosby Group

Estão sentindo o cheirinho de polêmica no ar? Ao que parece, o diretor do novo longa 007 - Sem Tempo para Morrer, Cary Joji Fukunaga, está sendo acusado de demitir uma atriz por não fazer topless. A artista em questão é Raeden Greer, da série True Detective, que soltou o verbo em entrevista ao portal Daily Beast.

Foi devastador. Eu me senti mal. Você não pode tratar pessoas como se tudo que elas fossem fosse um par de peitos. Isso machuca. E agora Cary está aí falando sobre personagens femininos—é como outro tapa na cara, de novo e de novo e de novo. Sim, ele teve uma carreira ilustre; a série foi um divisor de águas para ele. E o que aconteceu comigo? Ninguém se importa.

Raeden e Cary trabalharam juntos na primeira temporada da aclamada série da HBO, lançada em 2014. De acordo com a atriz, ela foi escalada para atuar ao lado de Woody Harrelson, mas, sem aviso prévio no contrato, foi pressionada pelo diretor para gravar uma cena com os seios à mostra. Os dois discutiram por dez minutos, táticas de barganhas foram usada contra ela e, após se recusar, Greer foi demitida.

Cary disse para mim nesse momento: Todo mundo nessa série fica de topless. Todas as mulheres na série ficam de topless. Sua personagem é uma stripper, então você tem de ficar nua. Então si, foi degradante. Foi humilhante e me fez me sentir péssima. Assim que eu entrei no meu carro, comecei a chorar e liguei para a minha agente para saber o que tinha acontecido e ela mal podia acreditar. Foi extremamente horrível. Saber quão pouco eu importava e quão pouco tudo o que eu trazia para a mesa significava para eles. Era como se eu fosse completamente descartável e até mesmo alguém que nunca atuou antes pudesse fazer isso. Foi humilhante. Me senti um lixo, finalizou.


Harry Styles é um sucesso na Inglaterra e no mundo desde que era do grupo One Direction. Mas foi no filme Dunkirk que ele mostrou que também sabe atuar! Será que essa seria a grande chance dele na profissão?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.