X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2019 às 14:48 | Atualizada em 01/10/2019 às 15:00

Atriz de As Patricinhas de Beverly Hills diz que seu marido conspirou com os filhos para prendê-la!

A atriz foi detida no último domingo, dia 29, por violência doméstica

Da Redação

The Grosby Group

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Stacey Dash, que ficou famosa por participar de As Patricinhas de Beverly Hills, foi detida pela polícia da Califórnia, Estados Unidos, por violência doméstica contra seu marido, Jeffrey Marty. A atriz, no entanto, acredita que tudo foi parte de um esquema armado por ele para colocá-la na cadeia, de acordo com informações do TMZ

Segundo o site, a atriz teria ligado para a emergência após o marido tentar estrangulá-la. Porém, no momento em que a polícia chegou à residência do casal, encontrou marcas de agressão apenas em Marty, o que fez com que Dash fosse detida. Ela, no entanto, garante que o marido estava conspirando para prendê-la, já que forjou os machucados, que não foram infligidos pela atriz. 

Stacey ainda diz que ele treinou seus filhos, de 15, 14 e 10 anos de idade, a como deveriam agir em frente a polícia para acobertar a brutalidade do pai em relação à esposa, e fez com que a provocassem, a chamando, inclusive, de vadia. Por ser advogado, a atriz afirma que Marty saberia o que dizer em frente às autoridades para se colocar como vítima da situação. 

Além disso, Stacey teria assinado documentos em que se coloca como indigente - ou seja, diz que não tem dinheiro disponível para contratar um advogado e arcar com os custos do processo. Isso ainda deverá ser provado perante as autoridades, mas por enquanto foi designado um advogado da defensoria pública para a atriz. Complicado, hein? 

A seguir, saiba por onde anda o elenco de As Patricinhas de Beverly Hills:


Julie Brown era Ms. Stoeger, a treinadora do colégio das patricinhas. A atriz de 56 anos continua atuando, mas no ramo da comédia. Seus mais recentes trabalhos foram na série The Middle e no filme Mothers of the Bride.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.