X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2021 às 16:47 | Atualizada em 18/10/2021 às 16:54

Documento antigo de Michael Jackson é colocado à venda na web por 409 mil reais

O requerimento de passaporte dos anos 90 está no acervo do site Moments in Time

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Michael Jackson foram à loucura no último domingo, dia 17. Ao que parece, um documento raríssimo do Rei do Pop foi colocado à venda no acervo do site Moments In Time por 75 mil dólares, cerca de 409 mil reais. De acordo com o veículo, o requerimento de passaporte do cantor é oficial e contém dados particulares de Jackson, além de fotos 3x4.

Após tanto alvoroço em torno da autenticidade do documento, o TMZ revelou que no início dos anos 90, Michael perdeu o passaporte e precisou fazer uma solicitação da segunda via, sendo exatamente este papel que o Moments In Time descobriu e disponibilizou para os seguidores do artista. 

Na ficha estão informação como data e local de nascimento, endereço de onde ele morava na época, nome dos pais, altura, cores dos olhos e cabelos, profissão...E claro, a grande assinatura do astro da música, que morreu aos 50 anos de idade, em 2009, após ingerir misturar doses de propofol e benzodiazepina.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.