Documento antigo de Michael Jackson é colocado à venda na web por 409 mil reais
15/Mar/
Os fãs de Michael Jackson foram à loucura no último domingo, dia 17. Ao que parece, um documento raríssimo do Rei do Pop foi colocado à venda no acervo do site Moments In Time por 75 mil dólares, cerca de 409 mil reais. De acordo com o veículo, o requerimento de passaporte do cantor é oficial e contém dados particulares de Jackson, além de fotos 3x4.
Após tanto alvoroço em torno da autenticidade do documento, o TMZ revelou que no início dos anos 90, Michael perdeu o passaporte e precisou fazer uma solicitação da segunda via, sendo exatamente este papel que o Moments In Time descobriu e disponibilizou para os seguidores do artista.
Na ficha estão informação como data e local de nascimento, endereço de onde ele morava na época, nome dos pais, altura, cores dos olhos e cabelos, profissão...E claro, a grande assinatura do astro da música, que morreu aos 50 anos de idade, em 2009, após ingerir misturar doses de propofol e benzodiazepina.
-
Lázaro Ramos encontra Wagner Moura nos Estados Unidos para o Oscar 2026: Meu irmão
-
Felipe Neto lamenta morte do cachorro de estimação: Adeus, meu filhinho
-
Paulinho consegue identificar o carro da pessoa que atirou contra ele e Gerluce. Confira aqui...
-
Amado Batista lamenta morte da filha: Lutou com uma bravura que me orgulhou todos os dias
-
Jojo Todynho se pronuncia sobre relação com Thiago Gonçalves: Vim quebrar narrativas
-
Felipe Neto lamenta morte do cachorro de estimação: Adeus, meu filhinho
-
Lázaro Ramos encontra Wagner Moura nos Estados Unidos para o Oscar 2026: Meu irmão
-
Presença do Brasil, onde assistir, horário… Saiba o que esperar do Oscar 2026
-
Gerluce fica irada com Joaquim, e é contida por Viviane. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
